Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sabe o que é TPC com serms?

Faltou pesquisar né brother, a TPC é até mais importante que o ciclo em si

Dá uma olhada na area de artigos aqui do forum, informação não falta.

t+

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Não sabe o que é TPC com serms?

Faltou pesquisar né brother, a TPC é até mais importante que o ciclo em si

Dá uma olhada na area de artigos aqui do forum, informação não falta.

t+

Falo sobre quantidade..Terap...Pós...Ciclo

Tamox

Clomid

Vitrix

TT

Início e fim...Não me aventuro..O que tenho de mais importante é a vida.

Simplificando..É como vc diz pro seu corpo que agora é dentro pra fora e não mais de fora pra dentro...Normalizar a libido.

Abç e boa tarde

Falow

Postado

TPC com terapia de SERMS:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia.

Postado

Bom gente, como havia falado meu ciclo começou hoje...Há pouco cheguei da academia com 1ml de Testo já na corrente.

Conversei com vários caras experientes e que já ciclaram e meu ciclo ficou assim:

Nas três primeiras semanas 1ml de Testogar de 3 em 3 dias Seg e Qui..(meu amigo que é formado em Ed. Fís. e Nutrição e que compete disse que dsdn o propionato aromatizaria, entre outros motivos que ele me deu).

Apartir da terceira semana começo com o Stano, 1ml todos os dias + o Testo de 3 em 3 dias (acho que aumentarei a dose do Stano mais adiante).

Ele recomendou somente Tribullus na TPC, disse que como é o meu primeiro ciclo e o ciclo não é pesado o TT já é o suficiente... O que acham?

Tô tranquilo...nada de anormal, sem dor no local ou dor de cabeça.

Abç e até amanhã.

RKS

Ahhh vou colocar fotos amanhã de como esotu no momento.

Postado

Acompanhando, vou deixar p/ alguém mais experiente para opinar neste seu protocolo.

Só acho que a TPC deveria utilizar a SERMS msm, é a parte mais importante.

Boa sorte, bons ganhos!

Postado

Falo sobre quantidade..Terap...Pós...Ciclo

Tamox

Clomid

Vitrix

TT

Início e fim...Não me aventuro..O que tenho de mais importante é a vida.

Simplificando..É como vc diz pro seu corpo que agora é dentro pra fora e não mais de fora pra dentro...Normalizar a libido.

Abç e boa tarde

Falow

man nao entedi este trecho....

Postado

man nao entedi este trecho....

É que Serms fica meio vago, então tinha pedido a opinião para chegar a uma TPC mais específica, mas que vou fazer isso é certo.

Valew.

RKS.

Postado

Boa tarde pessoal...Ontem treinei ombro e o volume ficou legal...Não tenho dor no local da aplicação, só dia seguinte da aplicação tava com uma dor de cabeça suportavel, no mais tudo bele.

Acredito que diferenças apareceram apartir da 2° semana.

Acho que não tem nada a ver, mas segunda treinei peito e sinceramente, ele está na m...Aquelas dores de quem gosta de treinar pesado...Rasgou.

Abç

RKS

Postado

Bom gente, como havia falado meu ciclo começou hoje...Há pouco cheguei da academia com 1ml de Testo já na corrente.

Conversei com vários caras experientes e que já ciclaram e meu ciclo ficou assim:

Nas três primeiras semanas 1ml de Testogar de 3 em 3 dias Seg e Qui..(meu amigo que é formado em Ed. Fís. e Nutrição e que compete disse que dsdn o propionato aromatizaria, entre outros motivos que ele me deu).

Apartir da terceira semana começo com o Stano, 1ml todos os dias + o Testo de 3 em 3 dias (acho que aumentarei a dose do Stano mais adiante).

Ele recomendou somente Tribullus na TPC, disse que como é o meu primeiro ciclo e o ciclo não é pesado o TT já é o suficiente... O que acham?

Tô tranquilo...nada de anormal, sem dor no local ou dor de cabeça.

Abç e até amanhã.

RKS

Ahhh vou colocar fotos amanhã de como esotu no momento.

Esse cara é seu amigo mesmo? kkk

Sobre tomar 3-3dias, nao concordo... vc precisa respeitar a meia-vida da droga, o Propi deve ser ministrado DSDN!

Sobre a TPC faça SERMS + Tribullus, vc não disse q o mais importante é sua saúde? não se arrisque!

Não va na conversa de amigos, procure adquirir o conhecimento por conta propria =)

Abração, Bons ganhos, estou de olho!

Postado (editado)

Opa, vou fzr um ciclo com os mesmos produtos em dezembro.

Vai relatando direitinho aqui pra gente ir acompanhando (beneficios e maleficios).

O meu será:

1-6 Propi 200mg DSDN

1-6 Stano 100mg DSDN

Boa sorte aê no ciclo!

Acompanhando!

Abraço

Editado por pH_M

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...