Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Vamo que vamo!!!

Hoje segunda...descançado e com + 1ml de Testogar as coisas já começaram a mudar..Aumento de carga e na densidade...é pouco é claro, mas que está diferente, ahh isso está.

Sem dor ou qualquer colateral.

Até agora ainda não comentei, mas treino com amplitude total...O que vale é o movimento + peso ideal.

Aprendi e passo ao amigos.

Dica: Álcool iodado 70%...Mata as bactérias e etc que estão sobre a pele e na penetração da agulha continua agindo. Se usar uma agulha pra sugar e outra pra injetar quase impossível dar m.....

Álcool de fazer churras mata algumas bactérias, mas as que derrubam o guerreiro ficam vivinhas.

Abç

RKS

Postado

Boa noite, galera!!!

Depois de 1 semana sem postar(foi mal), mas com o resto (alim......sono....trei....ciclo) em pleno vapor.

Semana passada senti uma diferença boa em relação a densidade dos músculos..Mesmo no supinando o peito parecia isolado..assim como o tríceps...Musculatura rígida o tempo todo.

O aumento nas cargas começaram a aparecer, não muito anormal.

Comecei hoje com Stano e a dor no glúteo tá medonha, mas é suportável.

De colaterais somente a dor no local da aplicação de Stano e nada mais.

Acredito que agora com os dois AEs misturas na corrente o bixo vai pegar.

Aproveitando..Nas duas últimas semanas de ciclo vou trocar meu carbo por batata doce e a proteína por frango...Tenho os cálculos na mão.

Abç

RKS

Postado (editado)

Bom gente, como havia falado meu ciclo começou hoje...Há pouco cheguei da academia com 1ml de Testo já na corrente.

Conversei com vários caras experientes e que já ciclaram e meu ciclo ficou assim:

Nas três primeiras semanas 1ml de Testogar de 3 em 3 dias Seg e Qui..(meu amigo que é formado em Ed. Fís. e Nutrição e que compete disse que dsdn o propionato aromatizaria, entre outros motivos que ele me deu).

Apartir da terceira semana começo com o Stano, 1ml todos os dias + o Testo de 3 em 3 dias (acho que aumentarei a dose do Stano mais adiante).

Ele recomendou somente Tribullus na TPC, disse que como é o meu primeiro ciclo e o ciclo não é pesado o TT já é o suficiente... O que acham?

Tô tranquilo...nada de anormal, sem dor no local ou dor de cabeça.

Abç e até amanhã.

RKS

Ahhh vou colocar fotos amanhã de como esotu no momento.

Seu amigo formado em ed. fis. falou besteira.

O propionato de testosterona irá aromatizar de qualquer jeito que usar.

Se esse Testogar for realmente quente, não for falsificado, vc sofrerá desregulação do eixo hormonal e fazendo uma tpc somente com Tribullus não irá adiantar nada. A terapia serms serve justamente para regular isso.

Se não fizer a terapia do jeito certp vai ser a pior coisa que vc estará fazendo, vai perder os ganhos.

abco boa sorte

Editado por StreetFighter
Postado (editado)

Boa noite pessoal..fmz?

Relatando mais um dia...Mais 1ml de Stano na corrente(outro glúteo) e amigos tá f....sinceramente..Tô digitando de pé...No local da aplicação de ontem já tá começando a melhorar...Fiz massagem no banho.

Amanhã o propionato vou tocar no ombro ou perna e stano vou tentar colocar no glúteo...Ficar sem injetar por causa da dor ahhhh não vou ficar não!!!

(Stanozolol Depot-Landerlan) Depois de algumas aplicações a dor fica mais tranquila?

No treino de hoje os pesos antigos já ficaram pra trás...Na elevação lateral usava halter de 12k e hoje fiz as 3 primeiras séries com 14k e na última 16k + drop...Parecia coco do Ceará..Legal o pump.

Recuperação muito boa. Vascularização normal.

Colaterais: Somente dor no local da aplicação-Stano...Ahh tá brotando acnes nas costas.

É isso gente.

Abç e o melhor!!!

Editado por RKS
Postado

cara eu comecei hj com fenil , aplicacao foi super tranquila mas te falo que agora umas horas depois ta doendo um bucado bom e estranho pq dizem q fenil nao doi mas tomara q melhore hehe mas nada q n de pra aguentar mas ta incomodando bem! to acompanhando aqui!

abracos

Postado

Opa, vou fzr um ciclo com os mesmos produtos em dezembro.

Vai relatando direitinho aqui pra gente ir acompanhando (beneficios e maleficios).

O meu será:

1-6 Propi 200mg DSDN

1-6 Stano 100mg DSDN

Boa sorte aê no ciclo!

Acompanhando!

Abraço

E ae galera ... tb quero fazer esse ciclo, agr em Outubro, vou acompanhar para ver no que da ..

abraço

Postado (editado)

Eu colocaria a Caseína antes de dormir, e Whey ao acordar, no desejum cara.

Caseína é leta absorção....e qd vc acorda, precisa repor rapidamente proteína. Logo, Whey é o mais indicado. Um Mix proteico tb.

Editado por diaboloiro
Postado

Bom dia galera!!!

Relatando...

Bom, posso afirmar que já estou notando diferenças em meu corpo...Ombros mais volumosos, musculatura mais densa e começando a fibrar...Costas foi a parte que mais se diferenciou...Treino com o personal da academia e o cara falou que as costas e ombros já estão diferentes...As costas estão "encaroçando"...Definição legal e assim como ombro bem densa.

Braços estão empedrados e maiores tb, mas a diferença ainda não é muito aparente como das costas e ombros em relação a definição...Pernas com volume bem diferente já e aumento de peso praticamente em todos aparelhos. A definição nas pernas já era boa, mas está melhorando ainda mais...Estou aplicando stano no vasto lateral, é bem melhor em relação a dor e aos caroços...(Minha opinião)...No dia em que treinei braço (sexta) apliquei stano metade em cada bíceps e o que posso falar é que quando se treina pesado braço e se fica com aquela dor no dia seguinte com a aplicação no bíceps, vc multiplica essa dor por 10x...Pra quem gosta (EU) de sentir aquela dorzinha de treino no dia seguinte...fica a dica...Gostei mesmo...O bi/tri pegaram afu no dia...Sai da akdemia que não conseguia dobrar os braços...dia seguinte tb..até hoje estou sentindo um pouco.

É isso galera..Sem colaterais..bebendo muita água e com muita fome..Já estou pesando 111,3kg...Praticamente um kilo por semana.

Testogar 1ml dsdn aplicando no glúteo.

Obrigado a todos que acompanham e deixam suas opiniões.

Hoje é feriado aki no RS, mas tô com a chave da akdemia e então vou arrebentar com o peito.

Abç

RKS

Postado

Fala galera..

Relatando depois de um tempo!!!

Estou contente com os resultados até o momento, a qualidade melhorou consideravelmente. Cargas bem mais elevadas e com execução dentro da idéia.

Estou com bastante acnes (ombros, costas e pernas), tava pensando em levedo de ceva...Fora as dores e acnes, na última quinta e sexta tive durante uma boa parte da noite calafrios e transpiração muito, mas nada de febre. Na quinta treinei costas e apliquei stana na asa e foi tudo normal..Até a noite..Na sexta era bic/tri e então toquei no nos biceps. Acredito que os calafrios apareceram por conta das aplicações e mais a dor do treino, o estrano e que não tive febre.

Tô com atrofia nos testiculos, mas vou deixar pra tpc resolver. Ontem abri a 5° semana.

Continuo com 1ml propi + 2ml stana.

No mais é isso.

Abç e obrigado por acompanhar.

RKS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...