Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, já tem algum tempo que acompanho os relatos do fórum. Quando comecei a treinar (fazem 2a) não pensava em usar esteróides, mas de um tempo pra cá, pensando bem, resolvi ciclar (estagnou)....Só whey+dextrose e outros suplementos do mercado não causam mais tanto resultado. Enfim, vamos ao que interessa.

T de Treino:2a e 2m..continuos..No mínino 5x na semana.

Peso:108kg

Altura:1,86

B.E:46cm

D.R:45,5cm

Per. Esq.:61cm

Per. Dir.:60,5cm

BF:17%

Ciclos:Primeiro

Objetivo:Definição/Densidade

Treino:

ABCDE

Testogar 25ml-200mg/ml-----8 semnanas

Stano 30ml-50mg/ml---------6 semanass

Ciclo.

1ML Testo DSDN

1,5ML Stano DSDN...Seringas diferentes.

Seg, qua e sex.

TPC: Clomid e Tamox???

Suplementação:

BCAA+Creatina Universal no pré

Whey Designer + Dextrose no pós

Polivitamínico mineral

Desjejum com Caseína Micellar

6 refeições diárias.

Bom, é isso pessoal. Acho que posso ter um bom resultado, e por ser o meu primeiro ciclo creio que o estouro vai ser bonito.

Desde de já agradeço. Dicas e conselhos são muito bem vindos.

Começo segunda dia 30/08/10

Abç

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Liberado.

Só uma observação, qual a procedencia desse propionato(testogar)?

Se for usar mesmo ele, usa por no máximo 6 semanas, a não ser que aguente levar agulhada dsdn durante 2 meses.

Abçs

P.S: Medidas muito boas para um free drugs com 2 anos de treino viu, se for verdade, parabéns!

Postado (editado)

Liberado.

Só uma observação, qual a procedencia desse propionato(testogar)?

Se for usar mesmo ele, usa por no máximo 6 semanas, a não ser que aguente levar agulhada dsdn durante 2 meses.

Abçs

P.S: Medidas muito boas para um free drugs com 2 anos de treino viu, se for verdade, parabéns!

Hitch

A procedência é muito confiável, o cara que me vendeu é de minha inteira confiança e ainda está fazendo o mesmo ciclo.

Sobre as medidas são reais. Teve um cara que comentei com ele sobre o ciclo e ele disse que não precisava e tal..Mas vc sabe quem treina e leva a sério não aceita a palavra ESTAGNOU..PAROU..São mais de dois anos com essa "religião". No final coloco as fotos.

Era atleta de 800mts...Daí tive que parar e fui pra musculação...Na moral acho que meu corpo estava pronto e daí estava só esperando a hora de crescer..Com a hipertrofia não teve erro..A semente germinou.

Abç fera.

Editado por RKS
Postado

Porra, parabéns pelas medidas se realmente nunca tiver ciclado! Bendita genética! E sobre o que o Hitch falou, pensa bem, levar picada dsdn por 1 mês já é dureza pra muitas, imagina por 2 meses...

Obrigado Tartaruga..Modestia a parte...a carcaça é boa..Alemã..Vou fazer o q o Hitch falou...6 semanas e fim de papo..Como nunca ciclei acredito que apareceram resultados nessas 6 semanas.

Abç e boa noite.

Postado

Boa noite pessoal, já tem algum tempo que acompanho os relatos do fórum. Quando comecei a treinar (fazem 2a) não pensava em usar esteróides, mas de um tempo pra cá, pensando bem, resolvi ciclar (estagnou)....Só whey+dextrose e outros suplementos do mercado não causam mais tanto resultado. Enfim, vamos ao que interessa.

T de Treino:2a e 2m..continuos..No mínino 5x na semana.

Peso:108kg

Altura:1,86

B.E:46cm

D.R:45,5cm

Per. Esq.:61cm

Per. Dir.:60,5cm

BF:17%

Ciclos:Primeiro

Objetivo:Definição/Densidade

Treino:

ABCDE

Testogar 25ml-200mg/ml-----8 semnanas

Stano 30ml-50mg/ml---------6 semanass

Ciclo.

1ML Testo DSDN

1,5ML Stano DSDN...Seringas diferentes.

Seg, qua e sex.

TPC: Clomid e Tamox???

Suplementação:

BCAA+Creatina Universal no pré

Whey Designer + Dextrose no pós

Polivitamínico mineral

Desjejum com Caseína Micellar

6 refeições diárias.

Bom, é isso pessoal. Acho que posso ter um bom resultado, e por ser o meu primeiro ciclo creio que o estouro vai ser bonito.

Desde de já agradeço. Dicas e conselhos são muito bem vindos.

Começo segunda dia 30/08/10

Abç

Medidas mto boas mesmo heim, parabéns!

A respeito do ciclo, se aguentar tomar agulhada DSDN. Faria:

1-8 propionato de testosterona (testogar) 200mg/dsdn

5-8 stanozolol 100mg/dsdn

Tpc Serms.

Se não aguentar 8 semanas, faça 6 mesmo:

1-6 propionato de testosterona 200mg/dsdn

1-6 stanozolol 100mg/dsdn

Acompanharei com toda ctz, relate p/ nós sempre. Boa sorte!

Postado (editado)

Tpc Serms.

Como falei anteriormente, nunca ciclei então não sei como serão as agulhadas, mas não que eu tenha medo..Tô afim de fazer o ciclo e fim de papo.

Eu na verdade não queria guardar líquido. Entende? Até a última gota..Essa era minha idéia inicial, mas o pessoal tem experiência, então é bom o cara leva em consideração essas dicas.

Abç e vou relatar sim..Pode deixar.

Editado por RKS
Postado

RKS pela suas medidas vc parece ter um shape com potencial, bf ta um pouco alto mas isso é algo controlavel ainda mais com ajuda de sintéticos em conjunto com a dieta, não estou levando em conta o qual fibrado seu corpo é e nem o resto das medidas, mas não pensas em competir?

Postado

RKS pela suas medidas vc parece ter um shape com potencial, bf ta um pouco alto mas isso é algo controlavel ainda mais com ajuda de sintéticos em conjunto com a dieta, não estou levando em conta o qual fibrado seu corpo é e nem o resto das medidas, mas não pensas em competir?

Hitch

Tenho amigos da época de quartel que competiram e ganharam, na verdade foram eles que me incentivaram a ciclar. Os caras disseram: Faz um ciclo bom com esses sintéticos que vai dá pra confirmar seu shape. Durante o ciclo vou manter a alimentação atual, sem frituras...etc..etc

Penso em competir, mas não é nada certo. Depois do ciclo terei uma idéia melhor..Acho que o cara tem q subi sem dar chance.

Abç

Postado

Tpc Serms.

Como seria a TPC com Serms?

Valeu pela dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...