Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Malto Dúvida

fabriciofla

Posts Recomendados

Estou pensando em levar a mistura batida com o leite em uma garrafa térmica e tomar lá mesmo após o treino.

Nada disso, não sei o que vc vai misturar, mas misture na hora de tomar ok. Alguns produtos perdem suas propriedades em 10 min misturados com a água. Um exemplo é a creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveitando o tópico...

Tem alguma diferença se eu tomar o whey+maltodextrina 5 min pós ou 30 min ? Eu estou sempre esperando uns 30 min depois do treino, sem comer nada, aí eu tomo o whey+maltodextrina. Será que to fazendo errado ?

Nos dias que eu faço aeróbico ou perna e abdominal, passa dos 30 min aṕos eu fazer o treino de hipertrofia, tem algum problema de eu tomar após 30 min do aeróbico + treino ? Pois serão mais de 1 hr depois que eu terminei o treino. To fazendo errado ?

Link para o comentário

Aproveitando o tópico...

Tem alguma diferença se eu tomar o whey+maltodextrina 5 min pós ou 30 min ? Eu estou sempre esperando uns 30 min depois do treino, sem comer nada, aí eu tomo o whey+maltodextrina. Será que to fazendo errado ?

Nos dias que eu faço aeróbico ou perna e abdominal, passa dos 30 min aṕos eu fazer o treino de hipertrofia, tem algum problema de eu tomar após 30 min do aeróbico + treino ? Pois serão mais de 1 hr depois que eu terminei o treino. To fazendo errado ?

Vc ta fazendo por fazer?

Porque vc ta esperando 30 minutos? baseado no que?

qual se objetivo?

Link para o comentário

Aproveitando o tópico...

Vc ta fazendo por fazer?

qual se objetivo?

Link para o comentário

Vc ta fazendo por fazer?

qual se objetivo?

O meu objetivo é hipertrofia, ganho de massa mesmo. Não estou fazendo certo ? Meu instrutor que me disse para fazer assim. Só que eu acabo passando dos 30 min quando faço perna e abdominal ou aeróbico.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...