Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Malto Dúvida

fabriciofla

Posts Recomendados

Seguinte, eu li que é bom tomar o combo Whey + malto logo após o treino (até no máximo 30 minutos). A questão é, eu faço 40 minutos de aeróbico depois da musculação, e ai demoro cerca de 10 minutos para chegar em casa. Tem algum problema ou tem que ser necessariamente após a musculação? Seria melhor colocar o aeróbico antes?

Tomar durante o treino é meio sem condições porque não consigo tomar sem bater no liquidificador (bato com leite desnatado), senão fica intragável, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só que 40m de aerobico é para queima de gordura, logo vai pinta um catabolismo junto ... e se tu quiser fazer um cutting é bom cortar os suplementos...

Viajou bacana hein rapaz! Primeiro que não é o tempo no qual você faz o aeróbico que vai ditar se vai perder gordura ou não, e sim a "qualidade" do seu aeróbico (por exemplo, para perda de gordura seus batimentos cardíacos devem estar de preferência na faixa de 60~70% FCM).

Fazer cutting e cortar suplementos ?! :blink:

O que uma coisa tem a ver com a outra?

Abraços!

PS: Essa merece ir para as Pérolas do Fórum

Link para o comentário

Faço 40 minutos para pegar condicionamento físico também, além de perder gordura claro. Estou tomando Lipo6X também (não notei absolutamente nada, mas estou tomando, hehe).

Como eu disse, tomar com água misturando na academia para mim é sem condição. Simplesmente não desce. Só batendo no liquidificador mesmo. :/

Só se eu fizesse o aeróbico antes do treino. Fazendo aeróbico depois do treino eu tomaria o shake cerca de 50 minutos ~1 hora depois do treino.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...