Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho que colocar na assinatura! pq ae ta escrico como se fosse Perna =~ 37,5 e 38

Entao, nem tinha visto sua assinatura...

Realmente vc tem que melhorar as panturrilhas, eu também tenho praticamente as mesmas medidas de coxa e panturrilha, tá sendo brabo viu, to achando muito foda aumentar elas...

Pq nao adianta nada ter a coxa grande e a panturrilha pequena né, visualmente acaba nao ficando muito harmonico...

Abraço

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

CARA, MELHORA O PEITO E O OMBRO o resto ta bom. Tuas pernas tao maneiras o biceps tb. Se tu der enfase a peito e ombro ( trapezio ) com o shape que tu ja tem , tu vai ficar ocm o corpo maneirissimo!

Abraço

Postado

CARA, MELHORA O PEITO E O OMBRO o resto ta bom. Tuas pernas tao maneiras o biceps tb. Se tu der enfase a peito e ombro ( trapezio ) com o shape que tu ja tem , tu vai ficar ocm o corpo maneirissimo!

Abraço

Vlw Man :)

Entao, nem tinha visto sua assinatura...

Realmente vc tem que melhorar as panturrilhas, eu também tenho praticamente as mesmas medidas de coxa e panturrilha, tá sendo brabo viu, to achando muito foda aumentar elas...

Pq nao adianta nada ter a coxa grande e a panturrilha pequena né, visualmente acaba nao ficando muito harmonico...

Abraço

Panturrilha é osso mesmo! Hj foi Ombro! peguei pesado mesmo! mesmo doendo um cado...

• 2 semanas depois...
Postado

poha quantos suplementos fiquei encantado aqui eu treino a 6 meses n suplementei nada ainda, velho teu shape ta massa largo etc, aconselho fazer encolhimento para os ombros,eu tb tenho dores, e fasso elevecao lateral com 3kg peso bem baixo mesmo que e pra nao sentir as dores, fasso com 3kg e series maiores pra sentir mesmo boa sorte ai..

Postado

Eu gostei do shape.

Legal tem colocado foto do corpo inteiro...

Faça agachamento sempre variando a posição dos pés. Principalmente sumo para pegar bem a parte interna.

bjs

Postado

Eu gostei do shape.

Legal tem colocado foto do corpo inteiro...

Faça agachamento sempre variando a posição dos pés. Principalmente sumo para pegar bem a parte interna.

bjs

Agachamento sempre, Tudo pq eu li aki no Forum que exercicios compostos aumenta a produção de Testosterona B)

Galera eu to Porrando Peito com raiva des de quando postei as fotos quqando completar um mes eu posto novas fotos ^^,

Postado

porrando peito?

1255964490180_f.jpg

aki na minha cidade é com se fosse uma expreção pra dizer que eu dando o maximo!

eu to Porrando o peito

Eu to Focando o peito! :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...