Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sempre vejo a galera postando as proprias fotos e agora to com inveja @___@

Vou postar algumas que tenho no orkut pós estou no trabalho, ae quando eu chegar em casa eu posto fotos melhores!

Mas eu queria mesmo é que vocês me dessesm dias pra eu melhorar o meu Shape :lol:

OgAAAD8Sirs0f6RznUvsbkfLYmQxfLQHJsCaOpjQ4qIx5UPOPn3SH0rcgmTiEJQvNeWqh_oemCK0RsGwSjQjmrjaCjYAm1T1UCOjXDdPu4ywBdU4ew_gzluyxRcT.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKk-Vd4bNOYoIzbnoVMWN8onE0pd0sfdlQNNQ3QteqEjIKpEKVka9YktEgnjoWERaRsGbMWsiCWizSaZZ3oXcxYAm1T1UFi-_ovSHoM5U6c-nkoIExttx-3I.jpg

Essa é a que eu mais Gosto! Olha que Paraiso aonde eu trabalho!!!!

OgAAAFAh_nfGdiwfArM7kGkEfacXEDiF0SjfWki1_oemQqlfF9xSBt90TBoJc9qmvUxfeZjiXBFgoQjUsLHHxvTBccsAm1T1ULOmSCDvBz44yVf7c3j_pSfXkvH-.jpg

Essa eu tirei HJ depois do Treino!

ulukai.jpg

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom cara,

pelo que deu pra ver ae, vc precisa de ganhar mais trapezio e da um maior volume na parte

interior da coxa, e após isso fazer um cutting daora pra da uma secada ae, de resto esta tudo bem.

Trapezio e Pernita de saracura Ok! Vou treinar + Hard Core esses 2

VLW

Postado

AHH mentira q tu trabalha em uma loja de suple?? xDD FD* sortudo asheiuashe

bom, shape ta massa mano, falta um poco de volume aew, trabalha bem as dorsais e ombros que vc vai da uma aparencia de maior, bom a meu ponto de vista é isso ae.

bons treinos, abraço

Postado

Trabalho no Paraiso pode falar :D

É a Maioria me fala que tenho que melhorar Ombro mesmo! mas infelizmente n posso pegar muito pesado com eles o meu Ombro esquerdo Doi muito não sei o pq!

QUeria uma serie pra Ombro bem show! a minha tual é!

Elevação Lateral 3x10 12kg

Elevação Frontal 3x10 com 14kg

Remada Alta 3x10 com 25kg

:D

Ajuda eu!

Postado

Tenho esse mesmo problema, fui aumentando carga, pegando pesado no ombro e fudeo, não consigo mais fazer desenvolvimento frontal com carga máxima que o ombro esquerdo dói.

Duas elevações, seria melhor você fazer algum desenvolvimento frente ou nuca e caso opte por frente faça algum exercício pra posterior pra completar 1 pra frontal 1 pra posterior e 1 lateral.

Postado

paraíso nada,esse é o inferno,tentação pro cara comer umas barrinha dakela escondida ali :lol:

Tentado o cara deve ficar é de levar um NO, Whey optimum e essas coisas pra casa... Vendo aquilo alí todo dia...

É d+.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...