ph3nix 1 Postado Agosto 23, 2010 às 23:10 Postado Agosto 23, 2010 às 23:10 Não falta R$1,00, pois os R$25,00 pagos estão no caixa, R$1,00 com cada um dos 3 cliente e mais R$2,00 com o garçon. Totalizando: 25 + 1 + 1 + 1 + 2 = 30
Juazeiro 11 Postado Agosto 24, 2010 às 12:05 Postado Agosto 24, 2010 às 12:05 No tempo de faculdade (engenharia), sempre existia um dispulta entre a turma da tarde e a da noite e eram deixados charadas no painel pra galera do outro horário descobrir. E eu sempre deixava algumas. Era uma brincadeira bem legal. Aqui vai uma pra vcs. Exploradores encontraram uma caixa que pertencia uma nave alienigena. Os exploradores conseguiram traduzir o que estava escrito na caixa, e dizia o seguinte: ( Contém 220 esferas ). Os exploradores abriram a caixa e contaram um total de 286 esferas. Quantos dedos os alienigenas tinham nas mãos?
Janinha 17 Postado Agosto 24, 2010 às 13:26 Autor Postado Agosto 24, 2010 às 13:26 old, but gold quando eu recebi isso pela primeira vez fiz um milhao de calculos haha kkk isso é old, nem sabia... Só sei q esse um real é inexistente e veio só pra confundir mesmo. Agora vamos pensar nessa do Juazeiro.
thiagobass 28 Postado Agosto 24, 2010 às 14:18 Postado Agosto 24, 2010 às 14:18 (editado) Então vou colocar uma pra galera pensar aqui também. Não é um enigma, tem solução, é só pra galera pensar um pouquinho. Meia-vida biológica é o tempo necessário para que metade de um fármaco seja removida do organismo da pessoa que dele necessita. Considere que a meia-vida biológica de certo fármaco utilizado para o tratamento da tuberculose é de três horas, e que ele é administrado em doses de 300 mg, que devem ser repetidas quando a quantidade desse medicamento que permanece no organismo é de 1 mg. Nesse caso, um paciente deve ingerir uma cápsula de 300 mg a cada quantas horas e por quê? Editado Agosto 24, 2010 às 14:20 por thiagobass
GuilhermeGuidoha 2 Postado Agosto 24, 2010 às 15:14 Postado Agosto 24, 2010 às 15:14 (editado) Exploradores encontraram uma caixa que pertencia uma nave alienigena. Os exploradores conseguiram traduzir o que estava escrito na caixa, e dizia o seguinte: ( Contém 220 esferas ). Os exploradores abriram a caixa e contaram um total de 286 esferas. Quantos dedos os alienigenas tinham nas mãos? Num tá faltando dados ai não? Tinha que especificar a relação de dedos com as esferas.. ou dá pra resolver só com isso? Num intendi porra nenhuma EHAUIHEAUIEHA Editado Agosto 24, 2010 às 15:15 por GuilhermeGuidoha
Xisdezudo 1 Postado Agosto 24, 2010 às 18:03 Postado Agosto 24, 2010 às 18:03 não De 24 em 24 hrs? (Fala a resposta aê, sou curioso demais.haha) No tempo de faculdade (engenharia), sempre existia um dispulta entre a turma da tarde e a da noite e eram deixados charadas no painel pra galera do outro horário descobrir. E eu sempre deixava algumas. Era uma brincadeira bem legal. Aqui vai uma pra vcs. Exploradores encontraram uma caixa que pertencia uma nave alienigena. Os exploradores conseguiram traduzir o que estava escrito na caixa, e dizia o seguinte: ( Contém 220 esferas ). Os exploradores abriram a caixa e contaram um total de 286 esferas. Quantos dedos os alienigenas tinham nas mãos? Mano, isso é sério?!
filipelb 2 Postado Agosto 24, 2010 às 20:51 Postado Agosto 24, 2010 às 20:51 No tempo de faculdade (engenharia), sempre existia um dispulta entre a turma da tarde e a da noite e eram deixados charadas no painel pra galera do outro horário descobrir. E eu sempre deixava algumas. Era uma brincadeira bem legal. Aqui vai uma pra vcs. Exploradores encontraram uma caixa que pertencia uma nave alienigena. Os exploradores conseguiram traduzir o que estava escrito na caixa, e dizia o seguinte: ( Contém 220 esferas ). Os exploradores abriram a caixa e contaram um total de 286 esferas. Quantos dedos os alienigenas tinham nas mãos? Vou chutar 6,5 ou 3,5 em cada mão. uehueheueh
pepsilitro 7 Postado Agosto 25, 2010 às 01:12 Postado Agosto 25, 2010 às 01:12 No tempo de faculdade (engenharia), sempre existia um dispulta entre a turma da tarde e a da noite e eram deixados charadas no painel pra galera do outro horário descobrir. E eu sempre deixava algumas. Era uma brincadeira bem legal. Aqui vai uma pra vcs. Exploradores encontraram uma caixa que pertencia uma nave alienigena. Os exploradores conseguiram traduzir o que estava escrito na caixa, e dizia o seguinte: ( Contém 220 esferas ). Os exploradores abriram a caixa e contaram um total de 286 esferas. Quantos dedos os alienigenas tinham nas mãos? 13 dedos nas mãos...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora