Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Comprei o Animal Cuts mas estou com receio de tomar pq li mts casos de pessoas que tomaram e tiveram espinhas no peito, braços e rosto. Gostaria de saber se isso acontece mesmo? Quais são os riscos já q ele meche com tiróide tb.

Publicidade

Postado

Vai depender da sua genética, se vc tiver predisposição a acne, qualquer tipo de alimento, suplemento, que voce coloque pra dentro pode afetar!

agora mexe com a tireóide???? Onde vc viu isso?

Isso é um termogênico a base de cafeína, não tem nem efedrina nisso aí...

Acho q vc ta viajando velho!

Serving Size: 1 Pack

Servings Per Container: 42

Amount Per Serving:

Niacin: 15 mg

(as niacinamide)

Vitamin B6: 2 mg

(as pyridoxine HCL)

Deve ser por causa da vitamina b6...

Street,

Mas isso não vai "mexer" com a tireóide do cara, não nessa dosagem... da pra tomar sem erro!

A não ser q o cara tenha hiper ou hipo tiroidismo ai pode ser...mas sei lá cara... não me preocuparia cm isso!

Postado

Vai depender da sua genética, se vc tiver predisposição a acne, qualquer tipo de alimento, suplemento, que voce coloque pra dentro pode afetar!

agora mexe com a tireóide???? Onde vc viu isso?

Isso é um termogênico a base de cafeína, não tem nem efedrina nisso aí...

Acho q vc ta viajando velho!

Então...na própria embalagem fala que ele é estimulador da tiróide. Eu sei que não tem efedrina...mas de alguma forma ele estimula.

Postado

Cara como assim um estimulador de tireóide?

A tireóide produz alguns hormonios...como o T4 e o T3 que mexem com a velocidade com que a energia do seu corpo será consumida, ou seja, vc ta querendo me dizer q esse Animal Cuts é tipo um PH?

cara agora fiquei encucado com esse produto, na minha opinião deve-se tomar bastante cuidado com seu uso...

Postado (editado)

Então...no site diz o seguinte:

The new Cuts formula is advanced and complete, including ingredients designed to stimulate metabolism and thermogenesis, training focus and diuresis, muscle preservation and thyroid function as well as providing added energy and suppressing appetite.

http://www.animalpak.com/html/sections.cfm?ID=10#Anchor-selected-14210

Editado por eduacsp
Postado

ja utilizei 2 vezes,o ultimo faz 2 meses k acabou,nao estava em uma dieta tao regular e atividades fisicas so alguns dias da semana,fazia AEJ.gostei bastante do resultado,acredito k c seguir uma boa dieta com aerobicos e um termogenico muito bom para cutting.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...