Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é man está indo tudo bem, arrumei um jeito de fazer aeróbicos em jejum os 7 dias por semana

de segunda a sexta eu faço caminha 1hr.... e de sabado e domingo ta sendo SEXO EM JEJUM.... ta valendo cara, vc acorda ja da uma furada mas tem q ser akela q vc vira de ponta cabeça, bate a cabeça na parede, limpa o dito cujo na cortina, transpira, e bagaça.... ai toma um banhão e ja come uns ovos com carne..... rsrsrsrsrs

mas ai galera, relatar que minha agressividade está aumentando, e estou com medo de chegar no stano e ficar mais raivoso ainda..... sera q se eu tomar uma maracujina eu melhoro ??????

dieta 100% até no sabado, esse domingo comi uns salgadinhos e tal..... dia do lixo..... bagaço o dia inteiro, porém segunda feira quero deixar os carbos o mínimo possível..... abraço manooo""

Desconte a agressividade no treino. Se você tiver um saco de pancada em casa, pode puxar um cardio raivoso hauhsuhsau

Postado

Desconte a agressividade no treino. Se você tiver um saco de pancada em casa, pode puxar um cardio raivoso hauhsuhsau

Mano a agressividade no treino está muito bruta mano ,ta foda... hahaha ajuda muito que isso mano, os irmão nao estão acompanhando...

Pessoal, gostaria de relatar aki que essa agressividade está acabando com minha vida social....

Eu arrumei 3 brigas do fim de semana para cá... nao estou aguentando os caras olharem para mim..estou respondendo até meus pais .... coisa q nunca se deve fazer...... minha namorada ta que nao me aguenta mais hduahudaudhadha

mas é isso ai...

segunda treinei peitoxcostas e o baguio ta animal, não tem para ninguem.... ontem treinei braços.... e também ficou muito bom, uma coisa q eu nunca tinha visto era meu triceps e agora posso ve-lo muito bem... nss meu braço ta grande demais... to fazendo 2p/ biceps 3p/ tríceps...

minha barriga está muuuito chique também, já não tenho mais pneuzinho em nenhum lugar.... arranquei a camisa la na piscina, os cara tudo falando e tal , e as menina la também elogiando, estou me sentindo o máximo.... heheheheh

....a marijuana está me acalmando eu acho, fumei uma ontem muito boa, e estou mais calmo hoje, mais tolerante....

Gostaria de dizer que estou aumentando agora muito acentuado os pesos... aumentei 15kg no supino reto, 30 agachamento guiado, 5kg rosca direta, estou fazendo paralelas tao facil que fiz uma série de 25 repetições.... meu folego está muito melhor no aeróbicos.... e amanhã vou para praia galera, volto só segunda.... mas conseguirei treinar hoje meu dia mais querido.... PERNAS E OMBROS..... o baguio vai coxá la na academia hoje, se alguem estiver fazendo o aparelho que eu for fazer vou arrancar na força, e mandar esperar dhuadahsduhasdhuashsduhsau to meio assim esses dias... ta muito bom.... aconselho para quem quer ter pegada e melhorar a qualidade dos musculos...

estou com 85,5 kgs....

Postado

Mano a agressividade no treino está muito bruta mano ,ta foda... hahaha ajuda muito que isso mano, os irmão nao estão acompanhando...

Pessoal, gostaria de relatar aki que essa agressividade está acabando com minha vida social....

Eu arrumei 3 brigas do fim de semana para cá... nao estou aguentando os caras olharem para mim..estou respondendo até meus pais .... coisa q nunca se deve fazer...... minha namorada ta que nao me aguenta mais hduahudaudhadha

mas é isso ai...

segunda treinei peitoxcostas e o baguio ta animal, não tem para ninguem.... ontem treinei braços.... e também ficou muito bom, uma coisa q eu nunca tinha visto era meu triceps e agora posso ve-lo muito bem... nss meu braço ta grande demais... to fazendo 2p/ biceps 3p/ tríceps...

minha barriga está muuuito chique também, já não tenho mais pneuzinho em nenhum lugar.... arranquei a camisa la na piscina, os cara tudo falando e tal , e as menina la também elogiando, estou me sentindo o máximo.... heheheheh

....a marijuana está me acalmando eu acho, fumei uma ontem muito boa, e estou mais calmo hoje, mais tolerante.... CASQUEIIIIIIII O BICO AQUI LECÃO!

Gostaria de dizer que estou aumentando agora muito acentuado os pesos... aumentei 15kg no supino reto, 30 agachamento guiado, 5kg rosca direta, estou fazendo paralelas tao facil que fiz uma série de 25 repetições.... meu folego está muito melhor no aeróbicos.... e amanhã vou para praia galera, volto só segunda.... mas conseguirei treinar hoje meu dia mais querido.... PERNAS E OMBROS..... o baguio vai coxá la na academia hoje, se alguem estiver fazendo o aparelho que eu for fazer vou arrancar na força, e mandar esperar dhuadahsduhasdhuashsduhsau to meio assim esses dias... ta muito bom.... aconselho para quem quer ter pegada e melhorar a qualidade dos musculos...

estou com 85,5 kgs....

Mano experimenta tomar um fitoterápico que chama RITMONEURAN ou PASSIFLORINE... da uma ajudada a relaxar, eu tomei mt tempo Ritmoneuram por q minha ex me tirava do sério haahahhaha. Da um adianto!

Estou de olho no relato irmao!

Abração!

Marinho!

Postado

Mano experimenta tomar um fitoterápico que chama RITMONEURAN ou PASSIFLORINE... da uma ajudada a relaxar, eu tomei mt tempo Ritmoneuram por q minha ex me tirava do sério haahahhaha. Da um adianto!

Estou de olho no relato irmao!

Abração!

Marinho!

Ai Brother, nao vou mandar mais nada para dentro, to com uma suplementação muito bruta aqui tbm hahaha , comprei um Jack3d p/ continuar, estou na semana de aplicações do stanozolol, dobrei a dose, e estou com o corpo muito seco, não estou tendo tempo de relatar aqui, até minhas vendas na net estão paradas, pois estou a procura de novos fornecedores ou virar um fornecedor de suplementos pois agora consegui uns contatos bons, mas estou devendo alguns produtos na praça e preciso enviar... entao no numa correria só todos os dias atráz disso, fui para a praia mano muito bom esse ultimo sabado domingo e segunda tava la curtindo peguei uma cor legal , queimei a cuca .... mas ta valendo, vou parar o relato por aqui e dizer muito obrigado por me acompanharem até onde deu !!!!

abraço mano e obrigado mesmo..

Poem umas fotos ae Markaoo

abraço

o velhinho quando der tempo e eu comprar uma camera rsrsrsrs eu posto sim concerteza....!!!!

abraço ai velho, o relato vou ficar ausente mesmo entao resolvi parar.... vou tentar ficar mais ativo no forum mas não estou conseguindo ainda rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...