Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vlw man por acompanhar, to usando gc pois já fikei de enfermeiro pro meu amigo , fazendo aplicações nele com produtos GC, nao lembro qual produto era, só sei que gostei muito da limpeza, de como era o liquido e tal tipo no geral me agradou entao resolvi mandar para dentro!!!

Vlw Brother, como estou em cutting, achei uma das melhores opções para administrar...

É, conselhos eu não descarto nenhum, ainda mais vindo do TIJOLO, super conhecedor dessa parte.... um amigao mano....

vou relatar tudin manin para gente ver no que dá.... hoje de manhã senti sensibilidade no mamilo direito veio ='/ fikei em choke e mandei 3 comprimido de tamox de uma vez, ainda estou sentindo sensibilidade, mas bem menor do que hoje de manhã...

Vlw mano.... + um motivo para mim continuar relatando...

Meu Psico ta foda mano..... vish vc não imagina a sede que eu seguro nakelas barras e aninhas irmão hudsaudhasuhdash

ontem eu treinei biceps e triceps abdomem , mano do céu , a menina fico assutada com minhas caretas hduahdasuhdahsda...

mas é gostoso cara, treina com uma vontade animal...

só to sentindo uma sensibilidade no mamilo,mas vamo que vamo né....

abraço ai !!!!

Hahaha, num vai ficar na paranoia de gineco heim cara (sempre qnd algm inicia o ciclo fica desse jeito), mas é só manter a dosagem de 20mg/dia de tamoxifeno que eu acho que ta tranquilo.

Boa sorte ae!Acompanhando sempre ;)

Postado

hahahahaa mijei de rir com a historia da tetinha de cadela!

estou acompanhando

bons ganhos

hUSUaushAUShsHS mano foi foda, mas é o que acnteceu hduashudahsduashd

Hahaha, num vai ficar na paranoia de gineco heim cara (sempre qnd algm inicia o ciclo fica desse jeito), mas é só manter a dosagem de 20mg/dia de tamoxifeno que eu acho que ta tranquilo.

Boa sorte ae!Acompanhando sempre ;)

Ai man to meio na paranoia da gineco, mas olha, se eu te falar que eu não to sentindo mais nada, só uma leve sensibilidade mesmo beeeem leve + nada, ai eu fui treinar perna hoje e ombro mano, putz, sai maior do que nunca, sai um ogro de lá véio..... putz mto feliz, aifui no churrasco no meu tio MEU PÓS TREINO : COSTELA ASSADA MAGRA shaUSUasuAHUSHAush DAQUI A POKO tomo meu banho e vou durmir..... um abraço ai galera....

Postado

Ai man to meio na paranoia da gineco, mas olha, se eu te falar que eu não to sentindo mais nada, só uma leve sensibilidade mesmo beeeem leve + nada, ai eu fui treinar perna hoje e ombro mano, putz, sai maior do que nunca, sai um ogro de lá véio..... putz mto feliz, aifui no churrasco no meu tio MEU PÓS TREINO : COSTELA ASSADA MAGRA shaUSUasuAHUSHAush DAQUI A POKO tomo meu banho e vou durmir..... um abraço ai galera....

Postado

Hasuhsauhasuashuasasu...que pós treino foda mano! Costela é a melhor coisa!

Mas ai, se vc tiver com mt medo de gineco, mantém uma dosagem constante de tamoxifeno até o fim do ciclo.

Acho que 10/20mg/dia da conta tranquilo. (Tem gnt que fala que atrapalha nos ganhos, mas melhor atrapalhar um pouco e evitar uma gineco né).

Boora rasgar!

Postado

é cara!

melhor prevenir tetinha é tenso msm!

ja cegou a sentir efeito do prop na força etc?

Ai manin, melhor previnir certeza....

ai galera... hoje foi um lixo minha dieta po.... vo confessar a vocês, tomei 3 garrafas de cerveja, vamos ver o que vai dar....

ai Kigou, em relação a força acho que muito pouco, mais é o psicológico....

outra confissão, não sabia que ia ficando dura a bunda quanto mais aplica, parece que mais vai ficando duro o musculo da bunda mew ='/ ta foda, mas vou continuar até as 8 semanas ...

Postado

Hehehe, tenta dar uma variada nos locais de aplic. Glúteos, deltóides, vasto lateral...

Acompanhando ;)

ai man, mandei no deltóide..... nsss doeu muito mais mano do que no glúteo, e fikei com tontura eu acho q foi por causa da dor hduasdhsauhdauhdhuauhd mas mannnnnnnn do céu contar para vocês que treinei segunda feira PEITO E COSTAS, MANO TENHO CERTEZA QUE AGORA TA FAZENDO EFEITO, meu peito simplesmente se dividiu, minhas costas, meus braços e ombros simplesmente desenharam, eu nao sabia que ia ser tao rapido mano..... ta mmmmmto bom o treino muito mesmo....

ontem consegui acompanhar um amigo meu que está mandando Propionato + Diana mano... eu achei q ele iria ficar com mais força que eu, porém to conseguindo acompanhar ele .... ta dahora pa carambaaaa jhow...

segura ae marcao!

segue dieta 100%

ciclo, com dieta fraca fica tenso!

man, segunda feira eu milimetrei os segundos para comer, pesei na balança minha comida, td certinho para ''compensar'' o atraso de domingo... mas ai to firme e forte no descanso e no treino, dieta tbm ta voltando 110%, estou ancioso para chegar o tempo do stanozolol,

galera o que vocês acham de eu encurtar o ciclo para 1-6 propionato 3-6 stano ?????? ..... ai eu dobraria a dosagem do stanozolol!!!!

galera mandei manipular um termogênico feroz para mim, para fazer AEJ turbinado......

um abraço ai vlw por acompanhar galera!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...