Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pré treino: Acho q vc poderia tirar o leite em pó, pois tem mta gordura, e diminuir os carbos tb!Tirar a granola por exemplo.

Pos treino: Tente comprar um whey cara, no forum tem vendedores q vendem a 30reais, use 60g de malto.

Pós use 100g de frango.

refeição das 23h faça com prot e gordura! use 4ovos.

Ceia pode fazer 4ovos tb, acho desnecessario jogar azeite e desperdiçar as gemas!

Acho q tem mta kcal excedente!

Abraço.

Postado

Pré treino: Acho q vc poderia tirar o leite em pó, pois tem mta gordura, e diminuir os carbos tb!Tirar a granola por exemplo.

Pos treino: Tente comprar um whey cara, no forum tem vendedores q vendem a 30reais, use 60g de malto.

Pós use 100g de frango.

refeição das 23h faça com prot e gordura! use 4ovos.

Ceia pode fazer 4ovos tb, acho desnecessario jogar azeite e desperdiçar as gemas!

Acho q tem mta kcal excedente!

Abraço.

Alterei oque você me disse, vlw pela força

abraços

Postado

Bem, eu acho q o lanche das 15:30 pode ser usado como pós solido pois tem mto carbo, mais use frango no lugar das claras.

Lanche das 15:30 será o pós solido.

O Lanche das 18h pode aumentar pra 100g de frango.

Ceia 4ovos não tem 8g de carbo não!

Abraços'.

Postado

Bem, eu acho q o lanche das 15:30 pode ser usado como pós solido pois tem mto carbo, mais use frango no lugar das claras.

Lanche das 15:30 será o pós solido.

O Lanche das 18h pode aumentar pra 100g de frango.

Ceia 4ovos não tem 8g de carbo não!

Abraços'.

alterei já, mais o lanche das 15:30 vai continuar o mesmo ?

abraços.

Caramba, você consegue comer 500g de batata-doce numa paulada só?

No geral a dieta tá boa sim, mas um pouco exagerada kkkkkkkk acho que não precisaria de tudo isso, dava pra deixar no máximo 1000 kcal excedentes, mas sei lá, só minha opinião, depende do quão acelerado é seu metabolismo!

eu acho bem gostoso batata-doce então consigo comer bastante, dexei bastante kcal excedentes porque o meu metabolismo é muito acelerado.

Postado

Altura: 185cm

Peso: 65kg

Biotipo: Ectomorfo

BF:

Medidas:

Objetivo da dieta: Bulking

dieta.png

você esqueçeu de marcar as gorduras amigo!

Abraço!

Postado

acho q a refeição q estava no almoço pode ser o lanche das 15h, se não me engano era arroz feijão e frango, igual ao do lanche das 18, mais vc pode fazer diferente, uma vitamina com aveia, albumina, 2bananas e leite é uma boa, ou um sanduiche com frango ou atum! Ai é com vc brother!

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...