Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Treinamento Simples


HectorBosso

Posts Recomendados

Olá pessoal, cá estou eu novamente requisitando vossa ajuda :)

Bem, estou pensando em fazer um treinamento BÁSICO em casa, um treinamento focado somente aos braços. Meu objetivo com esse treinamento é somente obter força muscular tendo em vista minha arte marcial, ou seja, aumentar minha força nos braços.

Pensei em comprar alguns halteres, mas não sei quantos e de que peso comprar.

Além disso estou em dúvida quanto ao treinamento(exercícios e séries). Como disse: quero algo simples, um treinamento que possa fazer em casa com tais halteres, mas que me proporcione um bom resultado com o tempo.

Abração, agradeço desde já a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá pessoal, cá estou eu novamente requisitando vossa ajuda :)

Bem, estou pensando em fazer um treinamento BÁSICO em casa, um treinamento focado somente aos braços. Meu objetivo com esse treinamento é somente obter força muscular tendo em vista minha arte marcial, ou seja, aumentar minha força nos braços.

Pensei em comprar alguns halteres, mas não sei quantos e de que peso comprar. Se vc não sabe que peso comprar quem vai saber ? ?

Além disso estou em dúvida quanto ao treinamento(exercícios e séries). Como disse: quero algo simples, um treinamento que possa fazer em casa com tais halteres, mas que me proporcione um bom resultado com o tempo. Pesquisa

Abração, agradeço desde já a todos. De nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...