Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara eu não sou hipócrita de dizer que não roubo, nas ultimas 2 reps na rosca eu do uma roubada(claro não que nem o arnold na foto) quando vc ta treinando no seu limite de peso vc é quase inevitavel dar uma roubadinha nas ultimas, agora o errado é roubar desde o inicio.

Postado

É como o leandro falou: "Existe a roubada proposital/consciente e tambem há aquelas totalmente desnecessárias e mal feitas."

O Arnold com certeza estava na 1ª opção e como o intense falou, devia ser alguma metodologia de treino. Enfim, aquela roubada nas ultimas como falaram ai, conscientemente, acho válido.

Postado

cara, roubar é totalmente aceitavel quando se esta treinando sozinho e atingiu a 'falha' e nao consegue mais realizar reptições normais, ai tu da uma roubada que é pra forçar mais o musculo..

totalmente normal!

Postado

a galera leva isso muito a sério, parece que radicalismo está na moda atualmente, sei lá..

no corpo humano nada pode ser radical, tudo varia de situação pra situação..

lógico que não pode roubar desde a primeira série, mas roubar pra tentar atingir o máximo de falha é algo válido (se a pessoa não tiver um companheiro de treino)..

Postado

Bem,

Vou falar da minha experiência de treino que é bem diferente da de todo mundo e aproveitar pra botar fogo na discução.

Quem decide o que é roubar ou não?

vai ter gente que vai responder horas bolas, todo mundo sabe que na rosca direta entortar o corpo para tras é roubar, agora eu devolvo a pergunta,

Porque é assim? Porque precisamos fazer rosca direta, é só um dogma bobo.

Se você roubar desde a primeira repetição e fizer mais repetições com mais peso, parabens você execultou mais trabalho do que o seu amiguinho que fez certo.

Isolou o musculo? Não mas e dai deixe seu corpo trabalhar como um todo e seja feliz.

Já viu um strongman treinando? vai dizer que eles roubam nos exercicios e por isso vão ficar pequenos e fracos?

Postado

ele até tinha uma tabua pra faze rosca direta,tinha uma foto da parada presa no pescoço e pá pra nao roubar,certeza q ai era proposital

É , eu já vi essa foto

É tipo um cinto que prende o cotovelo aos lados do corpo, pra não poder 'abrir' o braço

É como falaram, tem hora de fazer certinho e tem hora de roubar

Postado

Concordo que roubar lá pelas ultimas series é aceitavel

Mais do geito que o Arnold esta fazendo nesta foto,como ele não lesionava a lombar?

tive o mesmo pensamento do julio ao ver a foto,"Ai que dor na lombar",'-'

Se eu der uma inclinada da amplitude q a q o arnold deu ae,lesionaria brutalmente a lombar,neéh?

Bem,como que Arnold não lesionava?ou será q ele treinava mesmo lesionado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...