Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tudo bom gente ? então, tenho 15 anos e estou em dúvida qual seria a melhor suplementação

para a minha idade, eu não preciso definir creio eu, pois minha genética já é definida,

Comecei a malhar 3 meses e agora comecei a tomar Poliaminoacid 3800 (600ml) da Integral Médica,

eu entendo bem de suplementação para minha idade e também queria uma dica de vocês de qual o

melhor suplemento para tomar, postem o que vocês acham.

Outra dúvida que eu tenho é que eu encomendei um HiperWhey da Probiótica, e queria saber

se seria bom eu tomar tudo junto, Malto + Amino + Whey, eu acho que se eu tomar tudo junto

vou mijar quase metade e eu sairei perdendo no Custo/Benefício, e alguns amigos meus tomam.

Outra dúvida é a creatina, ela faz mal ? quando para de malhar engorda ? custo/beneficio é bom ?

é isso, vou postar umas fotos de como eu estou e vocês me dêem suas opiniões.

OBS: não estou aqui porque me acho forte, quero aprender e não ser julgado ou criticado.

Abraço se cuidem!

Altura: 1,65cm

Peso: 56kg

Gorduras Ruins 0%

Fotos [sim, fiz uma cirurgia do coração, mais não interfere em nada]:

imagem179.jpg

imagem180.jpg

imagem181s.jpg

imagem182b.jpg

imagem184.jpg

Publicidade

Postado

voce tem que suplementar com conhecimento e dieta.. obtendo esses 2 voce encaixa algum suplemento que podes pesquisar no forum, nao existe o melhor, existe determinados pra fins diferentes, pesquise.

abraços

brother eu queria uma suplementação pra mim crescer! ganhar massa

Postado

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...