Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkk pra mim vc já ta definido... eitha quero ver como vai ficar.

bjs ae

kkkkk' to nada Janinha eu forçando sou um... relaxado sou outro! a ver pela diferença de 5cms quando forço o biceps ¬¬ ksopekaopeka mas tudo bem

vou receber o elogio :)

BjOO obrigado por acompanhar ;D

cllembuterol precisa de alguma 'TPC'?

Não ;D

Abraço.

--------

RelatããO Treino

Bom... Pump normal.. Tudo normal ateh agora!

E o que eu mais temia por enquanto não esta dando o ar da sua graça: a perda de preciosos milimetros de biceps

Tah acontecendo uma coisa curiosa... Toda hora q olho pro meu triceps parece q ele tah com um pouco de pump.. sei lah, da pra sentir ´=/

sopeaopk

Enfim! Ateh agoraa não me pesei aindaaa! Amanhã me pesoo... mas visualmente não mudou porra nenhuma!

Aproveitar pra dizer q to mandando AeJ e tambem Stomach Vacuum :)

Abraçoss aee e obrigado por acompanharem =]

Postado (editado)

17 anos Santiagão??????

Que baby!! kkkkkkkk

Pra mim você também não parece pançudo, quanto você acha que tá o BF? Posta uma foto aí!

Boa sorte, bjs.

Calma entum q vc vai ver as fotos relaxadas no final do ciclo =] Eh o q eu disse à Janinha, eu mudo baRtante quando forço...

Anyway Obrigado tambiem ;D

Bjoos obrigado por acompanhar ;D

Acompanhando. Boa sorte!

Tambem to tentando dimiuir BF. Não é fácil acordar 6h da manhã pra ir fazer aej...Mas a recompensa virá!

Obrigado pela forçaa!

Eh a recompensa vem! Com certeza TEM Q VIR! isuehauish

Obrigado por acompanharr

Bjoss

-------

Relatão Treino Periodo Matutino 5º

Galeraa, conhecem a StoneFair ? Então eh aqui na minha cidade tem todo ano! Daí meu pai meche com isso e vem pessoas dormir aqui na minha casa!

Enfim resumindo; acordei 6 da matina e , pra não fazer barulho, levei a bike ergometrica pro meu quarto e mandei meus 40 min de aerobicos seopaksoepako

Treino foi Peito e triceps hj! Normal... Tudo normal. Deu uma fisgadinha no ombro esquerdo, mas axo q eh proveniente do treino de ombro de ontem, mas logo depois parou!

Cheguei em casa e mandei minha crea com malto e esperei uns 30 min e mandei 2ml's de clenb!

Entonce eh esso aee negued!

Obrigado por acompanharem!

Abraçosss

ps: Eh tão bom ver a presença feminina aqui :D Jah tava começando a feder cueca nesse relato ¬¬' apekaopsekaop

Brinks speoaksop

Editado por SantiagaO
Postado

KKKK fiquei feliz que gosta da nossa presença por aki.

Que que esse baguio de StoneFair?

Todo mundo fica ancioso para os resultados. Calma, calma heim rs!

Ah! Muitos babys no fórum. hehehehe

Postado

Eh Feira do Marmore, os caras montam estandes e tals troço chique sopkasopeaopk!

Enfim eu num sei falar muito q se for lah vai ser soh pra ganhar boné de firma e ver pedra dando pirueta em cima da água!

opeakopak Brincadeira num vo lah pq estudo =/

hehe

BABY NÃO HEIN :angry: :angry: :angry:

BjOOs

Postado

Falae Santiago, to ciclando clemb aki também e ate agora não vi resultados, assim como tu, deve ser normal...

Mas eu não to mandando AEj, não tenho bike ergo em casa, mas sempre depois do treino mando 30 mins de esteira...tu faz isso tambem ou fica so nos aej?

Acompanhando ae, vamo firme! ;D

Abrass

Postado

Falae Santiago, to ciclando clemb aki também e ate agora não vi resultados, assim como tu, deve ser normal...

Mas eu não to mandando AEj, não tenho bike ergo em casa, mas sempre depois do treino mando 30 mins de esteira...tu faz isso tambem ou fica so nos aej?

Acompanhando ae, vamo firme! ;D

Abrass

Tahloco.. soh AeJ mesmo neh speokasop qr me mataer de aerobico ?

kkk' abraço irmão, obrigado por acompanhar ;D

Vc comprou o clemb pela internet?

comprou aqui?

http://www.pontovet.com.br/medicamentos/estimuladores

Veio com medidor de ml?

Vc ta ligado que no lavizoo cada 1 ml tem 50mcg (micrograma) de clembuterol, então o certo pra uma pessoa do seu peso é 3 ml mesmo...

150mcg/dia

Comprei pela net sim, mas foi no selariariopardo.com.br

Veio com seringa pra medir ml...

Pois eh num posso me basear nisso num! vou aumentar a dose e ver se funnciona... Se não funcionar aumento!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...