Emiliano Postado Agosto 25, 2010 às 19:51 Postado Agosto 25, 2010 às 19:51 Igual a clenb naum tem, é bom d+ já usei e pretendo usar de novo! Agora só ele ñ faz milagre tem que se policiar na alimentação e ter muita dedicação nos aerobicos. Quem quizer pode vê o resultado no meu profile, gosto de vê sempre as fotos do inicio e como eu mudei, me incentiva a ir mais longe!
SantiagaO Postado Agosto 25, 2010 às 23:57 Autor Postado Agosto 25, 2010 às 23:57 santiagao, acompanhando seu ciclo, efeitos colaterais algum..., não sei se vc ja viu aqui algum topico, que diz o uso de clemu junto com efedrina!, pelo que dei uma olhada no seu relato e suas medidas, se fizer o uso junto vai rasgar se isso for seu objetivo! o uso de efedrina é so uma sugestão, abraço acompanhando! Vc confundiu mando, não eh recomendado tomar os dois juntos ;D Abraço irmão, obrigado por acompanhar é injetavel esse clembuterol liquido ou tomavel? oO abraço to acompanhando Liquido de ingerir mano ;D soh vi um doido aqui no forum q escreveu q um amigo tava injetando =/ psekopaseoka Enfim.. abraços mano obrigado por acompanhar ;D To acompanhando tbm. Ps: Nem misture clemb com ECA, ambos atuam no mesmo receptor (pelo menos era o que tinha lido). Exato mano! Abraços ;D Obrigado por acompanhar ! ------ RELATANDO 3º DIA Irmãos ogros, tah foda escrever! spoeaksopa sem sacanagem a tremedeira =/ num eh aquela coisa q eles olham e dizem: "Nossa tah tendo um ataque epilético" mas eh uma tremedeira injuada na hora de escrever na escola! riariraiar por isso nem fiquei pro curso hj a noite, fora q to cansado pa porra! Acordar 6 horas da matina pra fazer AeJ eh uma delicia ¬¬ Vlwww galeraa eh isso aee, por enquanto nenhuma diferença notavel ainda... mais c quer uq ? 3 dias ainda ;D Abraçoss obrigado por acompanharem =]
Tecas Postado Agosto 26, 2010 às 01:42 Postado Agosto 26, 2010 às 01:42 santiago vc ta encaichando o clenb em que horario do dia? vc faz o uso antes dos aerobicos? e qual horario vc faz?(se vc estiver fazendo aerobicos)
SantiagaO Postado Agosto 26, 2010 às 01:52 Autor Postado Agosto 26, 2010 às 01:52 santiago vc ta encaichando o clenb em que horario do dia? vc faz o uso antes dos aerobicos? e qual horario vc faz?(se vc estiver fazendo aerobicos) lah pelas 8 da manhã assim, depois de AeJ, café da manhã e tudo mais... AeJ = Aerobico em jejum Se to ciclando com clenb TENHO q fazer aerobico neh manim ;D Abraçoss vlw aee
Janinha Postado Agosto 26, 2010 às 13:35 Postado Agosto 26, 2010 às 13:35 Santiago, Seu shape atual é esse da foto? bjs
Janinha Postado Agosto 26, 2010 às 13:36 Postado Agosto 26, 2010 às 13:36 Santiago, Seu shape atual é esse da foto? bjs
SantiagaO Postado Agosto 26, 2010 às 14:49 Autor Postado Agosto 26, 2010 às 14:49 Sim janinha =/ hehe =] BjO! --- Beemm mandei 2 ml's pela manhã e ainda nadaa eoasheuiah Vou aumentar pra mais 1 ml a tarde, totalizando 3 vou continuar com 3 ateh segunda feira! depois mando 4 e depois penso mais se aumento! Abraçoss ps: Tremedeira SUMIU ;D
Eduardoo Postado Agosto 26, 2010 às 15:44 Postado Agosto 26, 2010 às 15:44 do jeito q ta indo no fim do ciclo vai ta mandando em litro kkkkk calma,logo começa a aparecer os resultados ^^
SantiagaO Postado Agosto 26, 2010 às 15:47 Autor Postado Agosto 26, 2010 às 15:47 acompanhando =) Vlw irmão! Abraços ;D do jeito q ta indo no fim do ciclo vai ta mandando em litro kkkkk calma,logo começa a aparecer os resultados ^^ poaksopeak vlww então vou começar com 3 ml's no sabado =] to ancioso =/ KKKK' Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora