Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acompanhando!

adquiri um clemb lavizoo aqui tbm

so por curiosidade ql a cor do gel do seu clemb?

abraço

Opa, então mano eh um branco transparente, liquido meio viscoso ;D

E eu to tomando liquido e não em gel :D

vlw por acompanharr! Abraços ;D

Acompanhando em off...

Só pra saber que eu to por aqui rs*

Boa sorte!

Hey janinha :)

Valeu e obrigado por acompanhar =]

Bjoss

lavizoo clenbuterol = transparente

vetnil pulmonil = verde clarinhuuu

Na verdade em geral gel eh verdim cana claro e liquido branco transparente meio viscoso ;d

Abraços

Publicidade

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Estou acompanhando tb.

É um ciclo que me interessa muito, só não fiz ainda porque pretendo descolar uma esteira antes, para combinar clemb com AEJ.

Boa sorte.

Abraço.

Então AeJ fica de boa aqui pq a uns tempos atrás minha mae comprou bicicleta ergométrica axando q ia fazer.. num deu otra! tah jogada no canto de vez em quando alguem usa opseaksopk... Vlw ae e obrigado por acompanhar!

Abraço

-------

Relatando 2º Dia

Engraçado tava almoçando na mesa tals comendo meu pexim, fui olhar pra ponta do garfo e o bixo tremendo, olhei pra minha mao e coloquei ela aberta em baixo da mesa pra eu ver e num eh q a bixa tava tremendo ?

éaseopaopal

To sentindo tremer ateh agora :D (pq esse emotion de feliz ?)

Sei lah pelo menos tremedeira se não for placebo desgraçado tah tendo :)

Isso ae galera! Abraços aee e boa tardee!

Postado

Eh foda neh mano, agente fica tão ancioso pra ve o trem funciona que fica até feliz em sentir os colaterais...

Hoje foi meu segundo dia também, e bem... eu percebi que a ponta do meu dedo tremia, tava atrapalhando pra digitar na tela do celular hahhahsahs

Ja eh um começo né kkkkkk

Abraços vei

Postado

Eh foda neh mano, agente fica tão ancioso pra ve o trem funciona que fica até feliz em sentir os colaterais...

Hoje foi meu segundo dia também, e bem... eu percebi que a ponta do meu dedo tremia, tava atrapalhando pra digitar na tela do celular hahhahsahs

Ja eh um começo né kkkkkk

Abraços vei

oeaspekpok Fiquei muito feliz

Boa sorte no teu ciclo tmb irmão!

Abraços :D

------

Galera Relatando o:

TREINO

Então, meu treino ateh sexta feira passada tava sendo: Biceps e triceps/ Peito e Costas/ Ombro e Perna

Daí hoje voltei com o classico peito triceps e etc...

Senti um pump desgraçado no triceps =/ serio num eh placebo tava ateh doendoo, doendo mesmo =/ Mas foi bom q dei o maximo de mim nas series :D Nem contei kkkkk' fui ateh a exaustão em todas as series e com intervalo de 30, 20 as vezes 10 segundos :D

Bom isso aee ateh agora soh isso!

Obrigado por acompanharem, aquele abraço :D

ps perguntinha: Algum de vc6 q jah ciclou com clenba sentiu q perdeu força ? to com medo disso =/ Vlwwww

Postado

perda de força eu naum tive n.

Então, meu treino ateh sexta feira passada tava sendo: Biceps e triceps/ Peito e Costas/ Ombro e Perna

e trapezio ? onde fica na historia ?

Postado (editado)

e trapezio ? onde fica na historia ?

Fala mano Bom dia,

Treino sempre Ombro/Trapézio no mesmo dia... na verdade nunca soube diferenciar os dois :D

Abraços!

----

RELATANDO

Treinei agora a pouco... E sei lah, num foi 100% =/

Mas tomei meu Malto + Creatina e to esperando dar uns 30 minutos pra mandar mais 2 ml :D

Abraçossssss

Editado por SantiagaO
Postado

santiagao, acompanhando seu ciclo, efeitos colaterais algum..., não sei se vc ja viu aqui algum topico, que diz o uso de clemu junto com efedrina!, pelo que dei uma olhada no seu relato e suas medidas, se fizer o uso junto vai rasgar se isso for seu objetivo!

o uso de efedrina é so uma sugestão, abraço acompanhando!

Postado

santiagao, acompanhando seu ciclo, efeitos colaterais algum..., não sei se vc ja viu aqui algum topico, que diz o uso de clemu junto com efedrina!, pelo que dei uma olhada no seu relato e suas medidas, se fizer o uso junto vai rasgar se isso for seu objetivo!

o uso de efedrina é so uma sugestão, abraço acompanhando!

To acompanhando tbm.

Ps: Nem misture clemb com ECA, ambos atuam no mesmo receptor (pelo menos era o que tinha lido).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...