Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa santiagao.. nao tomo em gel nao... eh comprimido msm =) e com umas pesquisas e tal.. apesar de ver q nao tem dosagem exata, me pareceu q 120 eh uma qtdade legal !!! tremi pra caceta nos primeiros 5 dias.. falta de ar em 2 situacoes... mas no demais foi tudo legal !

boa sorte ae!! abraco !

Publicidade

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Opa santiagao.. nao tomo em gel nao... eh comprimido msm =) e com umas pesquisas e tal.. apesar de ver q nao tem dosagem exata, me pareceu q 120 eh uma qtdade legal !!! tremi pra caceta nos primeiros 5 dias.. falta de ar em 2 situacoes... mas no demais foi tudo legal !

boa sorte ae!! abraco !

Falta de ar???

Como? Se é broncodilator? Pra tratar cavalo com problema respiratório, bronquite, asma...

opa fii

começamos o ciclo juntos então!

Mandei 2ml hoje, até agora nada de colaterais, mas vamos firme ae, vo acompanhar teu relato depois posto o meu!

Abrass

Tem q ver esses 2ml ae...

Pq se for 40mcg por 1 ml de clemb lavizo num vai fazer nem coseguas se prosseguir nessas dosagens.

Nem é "colateral" é efeito mesmo no metabolismo causado pelo clembuterol, aumentar a palpitação, temperatura do corpo.

Nunca usei clemb mais sei que quando o metabolismo tá acelerado é assim que fica.

Editado por StreetFighter
Postado

Falta de ar???

Como? Se é broncodilator? Pra tratar cavalo com problema respiratório, bronquite, asma...

Tem q ver esses 2ml ae...

Pq se for 40mcg por 1 ml de clemb lavizo num vai fazer nem coseguas se prosseguir nessas dosagens.

Nem é "colateral" é efeito mesmo no metabolismo causado pelo clembuterol, aumentar a palpitação, temperatura do corpo.

Nunca usei clemb mais sei que quando o metabolismo tá acelerado é assim que fica.

tipo cara, nao fui o primeiro q eu vejo relatar falta de ar... sei q eh bronco dilatador, achei estranho mas foi isso q aconteceu, um dificuldade pra respirar... deitei e relaxei e volto ao normal rapidinho... outra coisa foram uma fisgadas na panturrilha, mas caprichei mais no potassio e fico tudo legal.. bom nao sei se estou falando besteira cara, mas eu nao sonhei q estava com um pouco de falta de ar nessas 2 ocasioes.. anyways, foi soh um alerta pro santiagao =)

abracos

Postado

Koeeh mulekada muitcho loca, bom dia ;D

Então mandei 2ml's agora pouco e nada asopekaseopak

vo continuar mandando 2m's por mais 3 ou 2 diass dependendo do que eu sentir! HOJE TEM TREINOOOOO VAMO FAZER O PORQUIM GRUNIRR :D

kkk'

Abraços aee e obrigado por acompanhar ;D

Postado

entaum cara, eu sempre tive uma graxa abaixo do umbigo e isso me incomoda de ++++ brother.

quero perde essa porra manow, vou manda o segundo ciclo de clen, q se foda.

sou endomorfo, ganho massa facinhuuu ;)

mas pra perde fat .... MEU DEUS !!!!

Putz cara, mesmo assim acho q vc podia investir em alguma coisa menos sinistra do que clembuterol, apesar de não ser um ciclo tão violento em termos de colaterais... acho q vc se daria melhor com um EC, mandando um AEJ, uma dietinha bem rica em proteinas e low carb!

de qlqr forma, boa sorte =D

Abração

GRANDEEEE SantiagaO!

Parceiro, então vamo q vamo, vc já tem conhecimento suficiente pra saber oq ta fazendo!

Só te desejo td d bom, e arrebenta na dieta =)

Abração!

Postado

Koeeh mulekada muitcho loca, bom dia ;D

Então mandei 2ml's agora pouco e nada asopekaseopak

vo continuar mandando 2m's por mais 3 ou 2 diass dependendo do que eu sentir! HOJE TEM TREINOOOOO VAMO FAZER O PORQUIM GRUNIRR :D

kkk'

Abraços aee e obrigado por acompanhar ;D

pow sorte sua em, nos dois primeiros dias aqui foram os piores dos 15.

1° dia: tomei 1 ml 8h da manha e + 1 ml a tarde, putz no final do dia deu caimbra no queixo, a temperatura corporal subio de mais e deu uma leve dor de cabeça

no 2° dia eu almentei pra 3ml, 2 ao acorda + 1 a tard. mesmos colaterais do 1° dia.

a tremedeira durou 1 semana, depois naum parecia q eu nem tava tomando nada ! n almentei a doce pq eu li q quando naum ta tremendo n quer dizer q naum ta funcionando. parei em 6ml p/ dia.

p.s: eu tava mandando muita banana e tomate !

Postado

GRANDEEEE SantiagaO!

Parceiro, então vamo q vamo, vc já tem conhecimento suficiente pra saber oq ta fazendo!

Só te desejo td d bom, e arrebenta na dieta =)

Abração!

Po valeu pela força irmão! dieta tah foda pq moro com pais e tals mas faço uq posso... Eh isso aee!

Vlw por acompanharr manim... Abraçoss ;D

pow sorte sua em, nos dois primeiros dias aqui foram os piores dos 15.

1° dia: tomei 1 ml 8h da manha e + 1 ml a tarde, putz no final do dia deu caimbra no queixo, a temperatura corporal subio de mais e deu uma leve dor de cabeça

no 2° dia eu almentei pra 3ml, 2 ao acorda + 1 a tard. mesmos colaterais do 1° dia.

a tremedeira durou 1 semana, depois naum parecia q eu nem tava tomando nada ! n almentei a doce pq eu li q quando naum ta tremendo n quer dizer q naum ta funcionando. parei em 6ml p/ dia.

p.s: eu tava mandando muita banana e tomate !

Deve ser questão do peso tmb neh mano, to bem mais pesado que tu! Mas qualquer forma ateh agora num senti nada! epakseopak

Vlw pela dica irmãozim! Abraçoss! vlw por acompanhar

Postado (editado)

acompanhando!

adquiri um clemb lavizoo aqui tbm

so por curiosidade ql a cor do gel do seu clemb?

abraço

lavizoo clenbuterol = transparente (antes era verde tbm, soh q agora acho q naum fabricam mais verde, pelo o menos o meu eh transparente)

vetnil pulmonil = verde clarinhuuu

Editado por Anderson..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...