Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa sorte ai Santiagao, se prepara q na primeira semana treme tudo rapaz kkkkk

eu tinha q fica com os braços encostados no meu corpo para meus pais naum se ligarem no veneno :lol:

quarta feira eu deveria começa o segundo ciclo mas to meio cabrero jah q eu to com tosse e um pouco de dificuldade de respira e no meu 1° ciclo eu fiquei com um pouco de dificuldade de respira, continuo depois q eu parei tbm =/ com esse resfriado pioro um pouco !

n sei se eu dou um tempo ou se eu jah imendo o 2° ciclo.

Publicidade

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Quanto vai usar de clemb????

E qual marca é?

Esse Puran T4 meu irmão tb toma...

É hormônio sintético tb isso, levotiroxina... só que esse é da tireóide não é sexual.

Ninguém diz que é bomba :lol:

Editado por StreetFighter
Postado

Acompanhando... boa sorte

Valeu manim =]

eu tinha q fica com os braços encostados no meu corpo para meus pais naum se ligarem no veneno :lol:

quarta feira eu deveria começa o segundo ciclo mas to meio cabrero jah q eu to com tosse e um pouco de dificuldade de respira e no meu 1° ciclo eu fiquei com um pouco de dificuldade de respira, continuo depois q eu parei tbm =/ com esse resfriado pioro um pouco !

kkkk' tenso hein manolo... dá um tempo se num estiver muito seguro, eh o melhor q tu faz =] Vlw aee ;D

Quanto vai usar de clemb????

E qual marca é?

Esse Puran T4 meu irmão tb toma...

É hormônio sintético tb isso, levotiroxina... só que esse é da tireóide não é sexual.

Ninguém diz que é bomba :lol:

O clenb eh Lavizoo vou começar com 1ml e ir aumentando conforme for achando necessário!

psekaops pois eh neh véio eu to ligado, mas fazer o que ;D

---

Bom galera minha primeira dose hoje pelas 8 da manhã e ateh agora nada =/ axo q eh pra ser assim mesmo no primeiro dia neh pq pro meu peso isso num deve ser nada asasuiehauisah

Valeeuu obrigado por acompanhar ;D

Postado

Opa santiagao !!! boa sorte mlk ! to acompanhando aqui!! to mandando 120mcg no meu ciclo.. to pensando em dividir (to tomando tudo junto). Li um artigo q o rodts postou q diz q pod ajudar com ganho de forca se tomar uma parte pequena da dose antes de ir treinar e o resto depois..

abraco e bons ganhos !!

Postado

1ml de quantos mcg vc tá tomando???

A dose pra cavalo é 1mcg/libra de peso

1 cavalo tem normalmente 440 libras de peso

ou seja, 440mcg por dia.

então uma dose segura pra gente acho que deve ser 1/4 disso.

110mcg, 120 msm.

Postado

man com esse shape ai, vc ta tomando clemba pra q???

santiagaO.

Boa sorte cara, mas não sei se iria de Clembuterol...sei lá cara, eu tenho vontade de experimentar em um cutting, mas acho q hje em dia temos outras opções para perda de Body Fat! Sei lá, apostaria numa bela dieta, num ECA com um Trembo+Oxan, sei lá, ai de asas a sua imaginação ahahahaha

D qlqr forma, muito boa sorte!

Postado

entaum cara, eu sempre tive uma graxa abaixo do umbigo e isso me incomoda de ++++ brother.

quero perde essa porra manow, vou manda o segundo ciclo de clen, q se foda.

sou endomorfo, ganho massa facinhuuu ;)

mas pra perde fat .... MEU DEUS !!!!

Postado

Opa santiagao !!! boa sorte mlk ! to acompanhando aqui!! to mandando 120mcg no meu ciclo.. to pensando em dividir (to tomando tudo junto). Li um artigo q o rodts postou q diz q pod ajudar com ganho de forca se tomar uma parte pequena da dose antes de ir treinar e o resto depois..

abraco e bons ganhos !!

Mcg ? to mandando Ml mesmo manim ;D comecei com 1 ml hoje! amanhã aumento pra 2 ml's Abraçoo Vle por acompanhar ;D

1ml de quantos mcg vc tá tomando???

A dose pra cavalo é 1mcg/libra de peso

1 cavalo tem normalmente 440 libras de peso

ou seja, 440mcg por dia.

então uma dose segura pra gente acho que deve ser 1/4 disso.

110mcg, 120 msm.

1ml mano... ml de ml :mellow: kkk' vlww abraços ;D

opa fii

começamos o ciclo juntos então!

Mandei 2ml hoje, até agora nada de colaterais, mas vamos firme ae, vo acompanhar teu relato depois posto o meu!

Abrass

Pois eh mano mandei 1 ml hoje e num senti nada.. to com uma dor de cabeça agora a noite mas não creio q seja por isso! kkk' vou dormir q amanhã o dia começa cedo com AeJ ;D

santiagaO.

Boa sorte cara, mas não sei se iria de Clembuterol...sei lá cara, eu tenho vontade de experimentar em um cutting, mas acho q hje em dia temos outras opções para perda de Body Fat! Sei lá, apostaria numa bela dieta, num ECA com um Trembo+Oxan, sei lá, ai de asas a sua imaginação ahahahaha

D qlqr forma, muito boa sorte!

Fala ae Marinho, então fio eu tava sem saco pra pensar em tpc agora e me preocupar com mandar manipular um EC... enfim vlw aee ;D Abraços

@marinho também nao intendi... ele é daki vo conversa com ele :mellow:

@santiago vamo trabalha as perna tbm ne aposto q tais negligenciando... abraço e boas perdas :lol:

Nunca negligencio... eopkaseopak trabalho firme tmb :) Abraços vlww

-------

Isso ae galera! Primeiro dia (Não treinei hoje por motivos jah citados) e amanhã tem maiss ;D pokseopask

Abraçoss ae e obrigado por acompanharem =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...