Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ixe brother, se não tá vendo resultado então corta o carboidrato, come quase nada mesmo, não vai ter como vc não ver resultado na definição, mais proteina e menos carboidrato, é isso ai brother, eu chegaria a fazer até um carb cycling se eu fosse vc.. abraços

Publicidade

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala galerinha do bad... Boa noite,

Acabou ainda não Leandrão, a Janinha está certíssima, estou nos 15 off... :D

Tirarei medidas no próximo domingo, antes de iniciar a fase final do ciclo!

PS: vou viajar pra BH no meio do ciclo, to pensando um jeito maneiro de malocar o clenb no meio das coisas... ALGUEM COM UMA IDEIA AÍ ?

opksopekop

ficarei uns 3 dias por lah só =/ hehe

Abraços, boa noite gurizada!

Postado

vai com uma calça larga e leva no seu bolso.

AEUHAEUEIuie

mas é a única forma viável que eu to vendo pra você =\

se vc colocar em bolsa, sua família pode mecher pra arrumar, tem que carregar junto do corpo mesmo.

Postado

@CyberTech: Fala irmão, Então eu pensei sim em fazer o uso de um termo nos dias OFF, mas sem tempo e com vontade de mandar o 'bagulho' pra dentro!

Abraço, obrigado por acompanhar! ;D

@pablosm: Fala irmão, na calça fica foda... kkkkkkk' pensa ficar 3 dias com aquela bagaça na calça, ainda mais que eu vou tomar banho e tudo mais! Tava pensando em mandar dentro da minha mochila, MAS PENSA SE ELES MEXEM ? kkk' ai to FUUUUUUUUU!

kk' Abraçosss, obrigado por acompanhar ;D

@LeandroTwin: E ae brother, rapaz, se eu disser que num entendi nada do que tu disse no post ? kkkk' haras ? hein ?

sekaopseopakeap

Abraçosss, obrigado por acomapnhar! ;D

Postado

@CyberTech: Fala irmão, Então eu pensei sim em fazer o uso de um termo nos dias OFF, mas sem tempo e com vontade de mandar o 'bagulho' pra dentro!

Abraço, obrigado por acompanhar! ;D

@pablosm: Fala irmão, na calça fica foda... kkkkkkk' pensa ficar 3 dias com aquela bagaça na calça, ainda mais que eu vou tomar banho e tudo mais! Tava pensando em mandar dentro da minha mochila, MAS PENSA SE ELES MEXEM ? kkk' ai to FUUUUUUUUU!

kk' Abraçosss, obrigado por acompanhar ;D

@LeandroTwin: E ae brother, rapaz, se eu disser que num entendi nada do que tu disse no post ? kkkk' haras ? hein ?

sekaopseopakeap

Abraçosss, obrigado por acomapnhar! ;D

Haras de cavalinho e tal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...