Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nenhum resultadoooo Santiagones? Caraca velho tava ansioso pra saber como tinha sido o final dos 15ON. =/

Cara sinceramente, opinião particular, eu não usaria Clembuterol NEM FUUUU! ácho uma parada muito antiga, hoje em dia no mercado, tem coisa muito mais "moderna"... sem contar q pra reduzir BF... eu apostaria todas minhas fichas num EC + Dieta Low Carb PESADA!

de resto irmão, fico no aguardo de outros relatos!

Abração brother!

Postado

Po Santiago, eu terminei tambem meu ciclo, da uma olhada no meu relato la e da uma comentada, ve oque tu acho nas fotos antes/depois

Minhas perdas foram insignificantes tambem, 2cm de cintura ;S

Abraço

Opa pode dexar irmão mais tarde eu passo lah! Agora to indo ´pra escola! spoekasopk Vlw pela força irmão

abraçoss ;D

Estranho hein, mas a aparencia do shape mudou alguma coisa?

Nem cintura tu perdeu?

Abraço

=/ Nada mano, nadica! seopaskeopak como disse mais acima eu tenho a "LEVE" impressão de um pouco de solidificação a mais... no resto minha fome ateh aumento! eseopak

Abraçosss! Eu não med´pi a cintura antes num... num curto isso, gosto de ir pelo olhometro!

Nenhum resultadoooo Santiagones? Caraca velho tava ansioso pra saber como tinha sido o final dos 15ON. =/

Cara sinceramente, opinião particular, eu não usaria Clembuterol NEM FUUUU! ácho uma parada muito antiga, hoje em dia no mercado, tem coisa muito mais "moderna"... sem contar q pra reduzir BF... eu apostaria todas minhas fichas num EC + Dieta Low Carb PESADA!

de resto irmão, fico no aguardo de outros relatos!

Abração brother!

Pois eh irmão, como disse antes tava sem muita paciencia e TEMPO disponivel pra montar uma coisa certinha(ECA) então peguei e comprei na loja vet logo pra ver se funciona comigo... seria mais a titulo de curiosidade mesmo!

Dexa passar essa porcaria de fase de estudos que eu vou com certeza montar um troço TOP! :D

opsekaopsaek

Vlw pela forçaa irmãozinho! Abraçosss!

VQV

Postado

Oi Santiago.

Vc deveria ter tirado medidas básicas como cintura dita pelo Leandro.

Tem que ter um olho muito bom pra saber só por olho.

As vezes vc perdeu e acha q não. Os olhos são traidores hshshshshss

Cabeça rrrrrrrrrrrrrrrrr

Postado

Oi Santiago.

Vc deveria ter tirado medidas básicas como cintura dita pelo Leandro.

Tem que ter um olho muito bom pra saber só por olho.

As vezes vc perdeu e acha q não. Os olhos são traidores hshshshshss

Cabeça rrrrrrrrrrrrrrrrr

Hey Janinha,

De nada ia adiantar se eu perdesse 3cms de panceps mas não percebesse nada no espelho, entende ? Só fico feliz se for uma mudança boa no espelho, did you understand ?

Bjoos ;D

Postado

Hey Janinha,

De nada ia adiantar se eu perdesse 3cms de panceps mas não percebesse nada no espelho, entende ? Só fico feliz se for uma mudança boa no espelho, did you understand ?

Bjoos ;D

Mas a mudança de espelho vai ser mais la pro final.. e como vc vai saber se esta dando certo durante todo o periodo?

Eu acho muito importante a medida da cintura ou abdomen pra ir controlando.. eu ia tirando toda semana pra ver se tava perdendo e tals.. Toda semana perdia 1~3cm.

Abraço

Postado

Hey Janinha,

Bjoos ;D

Santiaguito,

Como eu disse os olhos podem nos enganar... vai que vc mudou e vc acha que não mudou...

Vc confia 100% no seu olho?

E se vc estiver precisando aumentar o grau dos oculos ? kkkkkk

Brinks a parte é a minha opinião.

Fica registrado hshshshshs

Postado

Mas a mudança de espelho vai ser mais la pro final.. e como vc vai saber se esta dando certo durante todo o periodo?

Eu acho muito importante a medida da cintura ou abdomen pra ir controlando.. eu ia tirando toda semana pra ver se tava perdendo e tals.. Toda semana perdia 1~3cm.

Abraço

Hum... vlw pela dica. Então vou medir de agora pra frente, jah que ainda restam mais 15 dias ON!

Abraço

Santiaguito,

Como eu disse os olhos podem nos enganar... vai que vc mudou e vc acha que não mudou...

Vc confia 100% no seu olho?

E se vc estiver precisando aumentar o grau dos oculos ? kkkkkk

Brinks a parte é a minha opinião.

Fica registrado hshshshshs

SE EU CONFIO 100% NO MEU OLHO ? seopakeopakopseak tenho Miopia e Astigmatismo, se eu confiasse tava FUUUUUUUUU!

sopeaspekaspeaopseka

tudo bem, obrigado pelo toque, com vc e o leandro falando decidi medir quando voltar com os 15 on ;D

BjOs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...