Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Colaterais são relativos !

Tem gente que sente, e tem gente que naum sente ! normal !

Não eh só pq vc naum ta tendo nenhum colateral que o clembuterol naum ta funcionando !!

Pois eh irmão mas num to reclamando somente dos colaterais e sim dos efeitos que teimam em não aparecer... Entende ?

Abraços ;D

acompanhando ai fera HOIEAHOIE :D

Opaa, valeu irmãão :D

Abraçoss!

------

Pessoal, que tal dar uma pausa na creatina pra ver qualé ? Ou seria besteira ? Abraçosssss

Publicidade

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Cara eu nao tem muito experiencia. mais se eu fosse vc, parava com o ciclo de clembuterol procuraria um nutri e uns termogenicos.

e futuramente só mandando ciclo de stanozol, acho q seria mais vantagem.

Editado por Sayman
Postado

Mano dei uma pensada nisso que tu disse e axo q vo mudar minha rotina de treino pra:

Segunda: Peito/Triceps

Terça: Costa/Biceps

Quarta: Trapézio/Ombro/Perna

Quinta: Peito/Triceps

Sexta: Costa/Biceps

So altera ali

Quinta: Costa/Biceps

Sexta: Peito/Triceps

poois tu fez ombro na 4ª feira, quinta nao pode fazer peito...

abras

Postado (editado)

É cara sei como deve ser dificil tentar tentar tentar se matar ai na dieta ciclar pra perde e não ter ganhos realmente é uma merda essa genetica que deus nos dá lixo pra krl né cara é tenso mesmo mas fazer o que deus quis assim abraços brother e vamo que vamo não desisti não qualquer coisa se usa o combo isqueiro+vodka de pre treino flw

Editado por sum41_
Postado

sobre a creatina eu penso ser legal da um tempo mesmo

Pois eh irmão, vou fazer isso mesmo, só pra testar! ;D

Abraçoss

Cara eu nao tem muito experiencia. mais se eu fosse vc, parava com o ciclo de clembuterol procuraria um nutri e uns termogenicos.

e futuramente só mandando ciclo de stanozol, acho q seria mais vantagem.

Nada mano, se for pra mexer com EA's propriamente dito(forte) eu vou de algo que me faça crescer E CRESCER MUITO! ;D

Abraços!

É cara sei como deve ser dificil tentar tentar tentar se matar ai na dieta ciclar pra perde e não ter ganhos realmente é uma merda essa genetica que deus nos dá lixo pra krl né cara é tenso mesmo mas fazer o que deus quis assim abraços brother e vamo que vamo não desisti não qualquer coisa se usa o combo isqueiro+vodka de pre treino flw

Brother, não axo que seja questão de genética! Devo estar falhando em algo... Eu, particularmente, adoro minha genética, sem ela meu braço seria mirrado, minha dorsal pequena, minhas pernas pequenas e trals... a unica coisa que teima comigo eh a porra da panturrilha! spekasepkapok

Mas valeu pela força irmão, abraçoss :D

sentiu alguma coisa diferente? peso contnua o msm?

Nenhuma irmão =/ continua a mesma coisaa...

---------

Isso ae pessoal, nesses 15 dias off axo que num vou ter muito o que relatar não eh mesmo ?

Então vamo dexar essa bagaça aberta aqui... Qualquer duvida, sugestão, crítica podem postar aê que agente discute numa good sem nenhum problema!

Boa noite para todos! Fiquem com Deus!

Um abraço!

Postado

Oi Santiago.

To na torcida aqui.

Esses dias eu vi sua mudança lá nos tópicos de antes e depois....

Aquela cabeleira foi a melhor hshshshshs.... vamu vamu maninho bjs

Postado

As medidas tão a mesma? Oloko... e a cintura/abdomen? Perdeu quanto? Quantos kgs ja foram?

Abraço

Sim irmão, as mesmas =/ como pode ? easjeioasjeioj

Vou brekar a creatina e continuar com os aeros e o resto! Abraçoss obrigado por acompanhar man

Oi Santiago.

To na torcida aqui.

Esses dias eu vi sua mudança lá nos tópicos de antes e depois....

Aquela cabeleira foi a melhor hshshshshs.... vamu vamu maninho bjs

Viu ? seopkseopak Num tomou susto num ? O monitor nem queimou ?

sekapok

Obrigado pela força e por acompanharr maninha ;D Bjooss

Postado

Po Santiago, eu terminei tambem meu ciclo, da uma olhada no meu relato la e da uma comentada, ve oque tu acho nas fotos antes/depois

Minhas perdas foram insignificantes tambem, 2cm de cintura ;S

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...