Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Porra cara, não tinha postado ainda, mas acompanhei o relato.

Usei Clemb tb, e no começo tive uma perda absurda (absurda mesmo 6kgs em uma semana- teve também um plus pq eu tive uma mudança de dieta elaborada por nutricionista) e depois mesmo seguindo a dieta estagnei, oq deve estar relacionado a saturação dos receptores....

Oq pode ter acontecido com você é que teus receptores estavam meio saturados já antes do clemb devido a alguns estimulantes que você possa ter usado dias antes (cafeina, efedrina ...), posso tá falando uma puta bobagem mas vc não tem nada a perder se seguir a dica então sei lá, tente esperar 3 semanas para os próximos 15 dias e evite qualquer estimulante, além disso você pode usar cetotifeno (compra na farmacia) para atrasar a saturação dos recptores....

abraços

Publicidade

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Porra cara, não tinha postado ainda, mas acompanhei o relato.

Usei Clemb tb, e no começo tive uma perda absurda (absurda mesmo 6kgs em uma semana- teve também um plus pq eu tive uma mudança de dieta elaborada por nutricionista) e depois mesmo seguindo a dieta estagnei, oq deve estar relacionado a saturação dos receptores....

Oq pode ter acontecido com você é que teus receptores estavam meio saturados já antes do clemb devido a alguns estimulantes que você possa ter usado dias antes (cafeina, efedrina ...), posso tá falando uma puta bobagem mas vc não tem nada a perder se seguir a dica então sei lá, tente esperar 3 semanas para os próximos 15 dias e evite qualquer estimulante, além disso você pode usar cetotifeno (compra na farmacia) para atrasar a saturação dos recptores....

abraços

Opa, então irmão, meus receptores eram virgens ateh o momento kkkkkkk'

Mas enfim, valeu pela dica! Vou passar esses 15 dias off que eh do ciclo mesmo e pensar qualé, uq eu faço e tals, mas obrigado pela dica irmão!

E obrigado por acompanhar tmb! Abraçosss aee ;D

Postado

Em Santiago, qual seria a diferença desse Clenb Lavizoo para o Clenb Pulmonil?

Caso você saiba é cláro.

Outra duvida e porque opto pelo lavizoo ao pulmonil?

Esta sentindo dores do estômago e dores de cabeça?

Abraço.

A concentração em MCG eh diferente, eu acho. Nunca procurei saber, mas pelo que dizem eh isso mesmo

Optei pq ? Sei la tanto faz qualquer um dos dois pra mim mano!

Dor de cabeça ? não

Dor no estomago ? hahahaha só de FOME! MUITA FOME!

Abraços

Postado

Mano dei uma pensada nisso que tu disse e axo q vo mudar minha rotina de treino pra:

Segunda: Peito/Triceps

Terça: Costa/Biceps

Quarta: Trapézio/Ombro/Perna

Quinta: Peito/Triceps

Sexta: Costa/Biceps

q tu acha leandrão ?

Abraçoss, bom fds! e obrigado por acompanar ;d

Se fosse pra seguir assim teria que ir treinar no sabado tambem, visto que ombro que da aquela aparencia de gigante...

Abraço

Postado

Se fosse pra seguir assim teria que ir treinar no sabado tambem, visto que ombro que da aquela aparencia de gigante...

Abraço

Hum, eh mesmo... Minhas pernas são de boa pra crescer (menos a murrinh da panturrilha), vou ver se encaixo ombro/trapézio em algum dia a mais tipo; segunda e quinta mas sem treina-lo quarta neh... enfim vou tentar montar aqui!

Abraços

Já que citaram o citotifeno, gostaria de saber qual seria o melhor momento para usalo, antes? durante ou depois dos primeiros 15 on, tipo, minha duvida e em relação se e para usar o citotifeno nos 15 off do ciclo ou mandar ele direto, nos 15on 15off 15on de novo?

Tópico:

Santiago vai postar fotos de antes e depois?

Sabe já quantos kg perdeu?

e cm de braço ja mediu para ver se diminuiu?

Abraço e acompanhando.

Axo, AXOOO que eh nos 15 dias off, pra dar uma limpada nos receptores... Mas nunca pesquisei a respeito...

Mano sinceramente, fotos de antes e depois vai ser fopda pq por enquanto num está tendo 'depois' spekasopekop mas eu posto sim

Num perdi nada, axo ateh que ganhei...

Me medi todo jah, as medidas permanecem inertes...

Abraços mano, obrigado por acompanhar!

• Moderador
Postado

E ae cara. blz?

vc tem hipotiroidismo né?

isso tá sendo bem tratado? eu li uma vez que vc disse que não sente diferença entre estar tomando ou não T4.. ai achei meio estranho, porque era pra ter uma diferença consideravel.

boa sorte ai com o resto do ciclo... mas fica de olho, pq se o hormonios da tireoide não estiver lá essas coisas vai ser muiiito difícil vc perder alguma coisa mesmo...

Postado

E ae cara. blz?

isso tá sendo bem tratado? eu li uma vez que vc disse que não sente diferença entre estar tomando ou não T4.. ai achei meio estranho, porque era pra ter uma diferença consideravel.

boa sorte ai com o resto do ciclo... mas fica de olho, pq se o hormonios da tireoide não estiver lá essas coisas vai ser muiiito difícil vc perder alguma coisa mesmo...

Será que é por isso que ele não sente colateral ou não tem nada a ver?

Postado

E ae cara. blz?

Exato amigo, tenho Hipo mas será que interfere tanto assim ?

Minha dose foi regulada pra 88cmg de puran t4 a tempos e venho seguindo com essa medicação corretamente...

Mas então, eu tava pensando em dar um break na creatina vet, uq vc6 acham ? Jah que ela retem e tudo mais bla bla bla =/

Abraçosss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...