Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ixe brother, se não tá vendo resultado então corta o carboidrato, come quase nada mesmo, não vai ter como vc não ver resultado na definição, mais proteina e menos carboidrato, é isso ai brother, eu chegaria a fazer até um carb cycling se eu fosse vc.. abraços

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala galerinha do bad... Boa noite,

Acabou ainda não Leandrão, a Janinha está certíssima, estou nos 15 off... :D

Tirarei medidas no próximo domingo, antes de iniciar a fase final do ciclo!

PS: vou viajar pra BH no meio do ciclo, to pensando um jeito maneiro de malocar o clenb no meio das coisas... ALGUEM COM UMA IDEIA AÍ ?

opksopekop

ficarei uns 3 dias por lah só =/ hehe

Abraços, boa noite gurizada!

Postado

Fala brother,

Eu ia te perguntar se houve perdas com o uso de clenb, mas nos posts acia já foi respondido...ehehe

Fica firme ai, pois tem mais 15ON de clenb. Porque tu não optou por um termo no periodo OFF?

Abração.

Postado

vai com uma calça larga e leva no seu bolso.

AEUHAEUEIuie

mas é a única forma viável que eu to vendo pra você =\

se vc colocar em bolsa, sua família pode mecher pra arrumar, tem que carregar junto do corpo mesmo.

Postado

@CyberTech: Fala irmão, Então eu pensei sim em fazer o uso de um termo nos dias OFF, mas sem tempo e com vontade de mandar o 'bagulho' pra dentro!

Abraço, obrigado por acompanhar! ;D

@pablosm: Fala irmão, na calça fica foda... kkkkkkk' pensa ficar 3 dias com aquela bagaça na calça, ainda mais que eu vou tomar banho e tudo mais! Tava pensando em mandar dentro da minha mochila, MAS PENSA SE ELES MEXEM ? kkk' ai to FUUUUUUUUU!

kk' Abraçosss, obrigado por acompanhar ;D

@LeandroTwin: E ae brother, rapaz, se eu disser que num entendi nada do que tu disse no post ? kkkk' haras ? hein ?

sekaopseopakeap

Abraçosss, obrigado por acomapnhar! ;D

Postado

@CyberTech: Fala irmão, Então eu pensei sim em fazer o uso de um termo nos dias OFF, mas sem tempo e com vontade de mandar o 'bagulho' pra dentro!

Abraço, obrigado por acompanhar! ;D

@pablosm: Fala irmão, na calça fica foda... kkkkkkk' pensa ficar 3 dias com aquela bagaça na calça, ainda mais que eu vou tomar banho e tudo mais! Tava pensando em mandar dentro da minha mochila, MAS PENSA SE ELES MEXEM ? kkk' ai to FUUUUUUUUU!

kk' Abraçosss, obrigado por acompanhar ;D

@LeandroTwin: E ae brother, rapaz, se eu disser que num entendi nada do que tu disse no post ? kkkk' haras ? hein ?

sekaopseopakeap

Abraçosss, obrigado por acomapnhar! ;D

Haras de cavalinho e tal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...