Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Postei, porque achei interessante algumas coisas que ele disse, concordo com muitas, e discordo em outras...

Mas é bastante reflexivo...

PS: Antes dos "Anti-Vlogers", vierem criticar, veem o video antes, possa não valer a pena para vocês, mas pela primeira vez ele não falou algo cômico.

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Não Curto Muito Esse "Tipo" de Video, Os cara Fica falando

Tipo Ronald Rios, Pc Siqueira entre outros....

Mas Falando Algo Sobre Politica Para nos alertar ou Mostrar algo

é Sempre Bem Vindo.

Editado por Giganti
Postado

tenso que logo vão deletar,acho sacanagem,acho que só no brasil falar sobre política é 'crime' quase,temos SIM que debater e ver o que é melhor para nosso país,esse tópico vai ser bom enquanto durar,assim como os outros 2 abertos de política esse fim de semana.

Postado

eu acho que se nao falarmos sobre nenhum partido/candidato especifico nao teria problema nenhum.. assim como o topico da copa do mundo, nao teve nenhuma discussão nem nada...

esse video dele fikou legal ateh, falou umas verdades..

Postado

Este topico vai ser mantido aberto enquanto nao houver apologia a nenhum partido ou nome,

as regras desse fórum sao bem claras, e este forum nao é nem pretende ser o unico espaço virtual para manifestacao e trocas de ideia na internet. Pretendemos isso sim com os assuntos debatidos aqui, mas os usuários podem acessar a outros portais mais completos sobre politica e aí sim interagir, lembrem-se falo novamente, esse fórum nao é nem pretende ser um ponto de encontro para pessoas afins, ele antes de tudo é um ponto de encontro de IDÉIAS afins e direcionadas ao mundo do treinamento musculacao etc

abraço

andré

Postado

Curti bastante esse vídeo, o rapaz disse muitas verdades, mas não é tão simples assim, "FAMU INVISTI NA IDUCASSAUM!". Realmente, não há nenhuma sobra de dinheiro.

"Mas como assim?! São esses políticos vagabundos que colocam todo o dinheiro nos próprios bolsos, por isso que o Brasil está assim!"

Não. Na verdade, não exatamente. Falta dinheiro pra tudo mesmo.

"Hã?"

Ok, aqui vai uma imagem que resume bem o que eu quero dizer

cpi-df9f9.jpg

Se quiserem o material completo, só pedir que eu coloco =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...