Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera blza, eu sei que nunca é bom ficar só em um treino, mais quais treinos vocês preferem fazer 3x12, 3x10, 3x08, 4x....etc...

eu prefiro de 12... mais já vi muitos artigos dizendo que na barra e nos halteres é bom fazer sempre 08/06 repetições, pq será? será que para ganho de força...?

e nas maquinas que nem peck deck e cross over exemplo... fazer 12/15 repetições, eles são exercicios que axo que não são adequados para exercicios de força... mas posso estar errado...

bom queria saber a opinião de cada um, eu prefiro de 12 pq além de ser para hipertrofia, ganho definições junto com o ganho de massa muscular, pode ser impressão minha ou psicologico, mas é o que mais gosto de treinar...

Obs: sei tbm que é bom sempre estar variando o treino repetições etc...

Vamos lá galera vamos trocar informações e melhorar nossos conhecimentos... vlw!

Publicidade

Postado

humm pode cre, tbm estou treinando assim até a falha (fadiga muscular) mas ai faço tipo até 14, 2 rep. a mais do que é pra mim fazer, ai se tipo é 3x12 e eu conseguir fazer 3x14 próxima vez aumento a carga...

Abraço!

concordo plenamente brother, e é isso mesmo que você disse, tudo se baseia nisso

lembrando que o musculo não conta as repetições, mas vale se basear nisso...

você variando sempre seu treino você semre vai impressionar seus musculos e dando ganho a eles...

Postado (editado)

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Editado por rodts
Aviso.
Postado

primeiramente queridos amigos da maromba,tenho algo a dizer a vcs,q vcs podem estar pesqsando onde qserem,

naooo existe treino p definiçao,essa historia de q mtas reptçoes feitas com uma vel mais rapida e conversa de quem nao entende nada sobre o funcionamento do corpo humano qdo exposto ao treinamento resistido,vulgo musculaçao.

durante a fase de definiçao,o q vai tirar o tecido adiposo entre a pele eo musculo e a dieta q deve ser reformulada para um deficit calorico,fora isso p um complemento a mais pode se encaixar treinos aerobicos p um aceleramento do processo de perda de gordura.

se diz q pokas reptçoes trabalham força,pelo fato das fibras do tipo 2 de caracteristicas de poka resistencia e mais força serem melhores estimuladas qdo submetidas a cargas mais altas por um menor tempo fazendo uso da primeira fonte de energia q e o atp,mais pra esse tipo de treino e necessario um maior tempo de intervalo acima de 2 3 min entre as series,para q o estoq de atp venha enxer denovo proporcionando uma nova serie com o mesmo numero de reptçoes e com a mesma ou maior carga.

qto a numeros de reptçoes fabio,saiba q musculo nao sabe contar musculo so sabe sentir,por isso nao adianta fazer 8 10 12 25 reptçoes e parar de fazer simplesmente pq atingiu um determinado numero,otra coisa pq estabelecer somente numeros pares de reptçoes 6 8 10 12 pq nao fazer 7 9 11 13 ue e como eu disse o musculo so vai sofrer microlesoes se for bem estimulado,por isso poko importa o numero de reptçoes se e 8 ou 10 ou 12,realmente alguns estudos mostram q reptçoes entre 6. e 15 sao melhorees p hipertrofia,mais o ideal e q se estabeleça a carga p o numero de reptçoes,por exemplo se for fazer 8,coloque uma carga q te permita fazer 8,se fizer menos ta pesado,se fizer mais ta leve,isso so e adquirido com tempo de treino onde ja se sabe como o corpo responde a uma determinada carga,enfim ao amigo q colocou ai q fazer varias reptçoes define,infelizmente ele ta enganado,pois com varias reptçoes o maximo q se vai conseguir e ganhar resistencia, e por ultimo durante a fase de definiçao e aconselhavel q se continue treinando com intensidade,mesmo q seja mais dificil e em alguns casos ate com menos carga,pelo fato de se ter q diminuir o consumo de carboidratos nessa fase,o q provavelmente acarrete em uma diminuiçao de energia,treinar leve vai desestimular o musculo,isso pode acarretar numa perda de massa junto com a gordura e ninguem q definir osso ne nao,valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...