Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 60

Altura: 1,71

BF: ???

Braço: 27

To querendo começar esse treino semana que vem

gostaria de saber se algum membro experiente não tem nem uma dica ou nada pra mim acrecentar

treino.jpg

eu fazia ABCAB, e sempre malhava pos meu treino de handebol.

como segunda eu não treino, coloquei pernas pois acho menos desgastante.

continuo malhando depois do handebol, pois trabalho atarde e ai não tenho tempo.

logo depois do handebol, eu vo pra casa tomo o malto, espero 30mim e dai vo pra academia.

gostaria de avaliacem tbm a suplementação que vo fazer.

suplementacao.jpg

como sou ectomorfo, pesquisei e achei que esse seria um treino meio que bom pra mim,

quando fazia abcde depois do treino, achava muito cansativo.

Objetivo principal: Ganhar de 5~8KG em até 3meses.

Obrigado.

Editado por andrecg
Postado

Eu se fosse vc faria somente 2 exercícios para biceps/triceps e aumentava mais 1 exercício para perna,costas e peito.

E panturrilha e abdomen?

E lembrando q o que ditara seus ganhos é a dieta,e não a suplementação ,os suplementos ajudam um pouco mas 90% de tudo vem da dieta.

Esse seu treino de handebol vai atrapalhar seus ganhos,se fosse vc faria e teu treino com pesos mais distante ,se não puder parar com ele.

Postado

Eu se fosse vc faria somente 2 exercícios para biceps/triceps e aumentava mais 1 exercício para perna,costas e peito.

E panturrilha e abdomen?

E lembrando q o que ditara seus ganhos é a dieta,e não a suplementação ,os suplementos ajudam um pouco mas 90% de tudo vem da dieta.

Esse seu treino de handebol vai atrapalhar seus ganhos,se fosse vc faria e teu treino com pesos mais distante ,se não puder parar com ele.

panturrilha eu to fazendo no legpress e abdominal segunda, quarta e sexta.

então sera que fica melhor mesmo 4 de peito/ 2 de triceps e 4 de costa/ 2 de biceps

não perde a enfase nos braços?

não posso parar de treinar :/

so atleta do clube, escola e da seleção, e vai ter 2~3 campeonatos pra disputar ainda até o final do ano :/

minha alimentação, esta até boa, na minha opniao.

não posso modificar muito ela, pois como de marmita, mas todos os dias fasso alguma coisa que ajude.

posso continuar com a suplementação normal mesmo nos dias que não malho, mesmo sabado e domingo?

eu li que podia, mas sera que não vai ser só gasto de dinheiro atoa?

Postado

up :/

preciso de respostas construtivas.

kkk desculpe mas é que to mt ansioso pra começar meus treinos amanha (Segunda-feira)

se alguem poder respoder bem certinho, estou com muitas duvidas, e não to afim de malhar "errado" mais.

OBRIGAAADO =D

Postado

panturrilha eu to fazendo no legpress e abdominal segunda, quarta e sexta.

então sera que fica melhor mesmo 4 de peito/ 2 de triceps e 4 de costa/ 2 de biceps

não perde a enfase nos braços?

Faça 3/2 ou 4/3, nao fuja desse patamar. Ou seja, 4/2 é relativamente "errado" sim.

não posso parar de treinar :/

so atleta do clube, escola e da seleção, e vai ter 2~3 campeonatos pra disputar ainda até o final do ano :/

minha alimentação, esta até boa, na minha opniao.

não posso modificar muito ela, pois como de marmita, mas todos os dias fasso alguma coisa que ajude.

posso continuar com a suplementação normal mesmo nos dias que não malho, mesmo sabado e domingo?

eu li que podia, mas sera que não vai ser só gasto de dinheiro atoa?

Nao, pode manter.

Nao entendi as tantas duvidas que voce tem, mas ta aí.

Postado

Amigo , de 5 a 8 kgs em 3 meses pra um ectomorfo é difícil :/

esqueça a pressa , ela não traz resultados bons...

Você se sente bem tomando malto antes do treino ?

Aqui no fórum , vc encontra receitas de pré treinos bem melhores , como um que o Ney até postou recentemente ...

Enfim , invista bastante na dieta , ela dita seus ganhos .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...