Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='mileena2' post='25459' date='09 08 08']bom na sexta tomei 1 franol e meio com 5g de guaraná em pó,fui pra academia e malhei quadríceps,aumentou bastante a temperatura corporal e eu naum condseguia ficar parada nenhum minuto,naum deu pra fazer aeróbico hj.só senti sono as 7 da manhã....[/quote]
Tem que tomar no máximo até as 5 da noite, se ainda tomou antes disso então ele pega pesado com você ;p.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='rasek' post='25512' date='10 08 08']Tem que tomar no máximo até as 5 da noite, se ainda tomou antes disso então ele pega pesado com você ;p.[/quote]

nesse dia aí tomei 2 hrs da tarde.

Postado

[quote name='TONZERJ' post='25547' date='10 08 08']milena tudo bem? como consigo franol aqui em niteroi nao acho, vc pode me ajudar abraços, bem sou prof de academia valeu[/quote]

aí eu não sei,mas aki em são joão de meriti onde moro achei na primeira farmácia que fui,e nem me pediram receita nem nada,paguei $5 reais.só tá difícil de achar o pulmonil pra usar nos 15 dias off do franol.

vc podia pesquisar nos sites das farmácias mais perto de vc,se não achar vem aki que vc acha(risos...)
bjs e bons treinos!!!

Postado

hoje eh segunda,acordei tomei meu café da manhã e 1franol com 5g de guaraná,fui pra academia e malhei perna,senti enjoo,azia e não conseguia me concentrar nos movimentos fui pra casa tomei meu whey com dextrose forçada pois tudo me dava ânsia de vômito,quase não almocei o franol tá me tirando o apetite.
Tava pensanso em tomar o franol depois do treino,será que posso?alguém saberia me responder?é que quando tomo antes do treino fico muito agitada e não consigo me concentrar em nada...

Postado

Oi Mileena2, p/ vc ter um melhor resultado o ideal é vc tomar msm antes do treino, acredito que esta anciedade vai passar com mais uma semana, valeu e bons treinos e resultados ..........

Postado

[quote name='Puchalski' post='25906' date='13 08 08']Qdo começar a te refluxos me avisa. ;)[/quote]
REFLUXOS COMO ASSIM?

HOJE,QUARTA-FEIRA NAUM TOMEI NADA PORQUE TINHA PROVA E COMO RELATEI O FRANOL TIRA MINHA CONCENTRAÇÃO,COLOQUEI UMA CALÇA E QUANDO ME OLHEI NO ESPELHO VÍ UNS OBLÍQUOS MEIO TIMIDOS KERENDO APARECER(ESTÍMULO E TANTO PRA VOLTAR EMPOLGADONA PRA ACADEMIA AMANHÃ NÉ).

AH,OUTRA COISA ATÉ ELOGIARAM MINHA BARRIGUINHA HJ:-"NOSSA,BARRIGUINHA GOSTOSA HEIN GATA" (SEMPRE RECEBI ELOGIOS DE OUTRAS PARTES DO CORPO MAS DA BARRIGUINHA TEM TEMPO(RISOS)!!! + UM PONTINHO PRO FRANOLZINHO...^^
>0<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...