Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Sólido Como Ceia

bmamone

Posts Recomendados

Galera, ano de vestibular é embassado, estudando bastante e to meio sem tempo!

To treinando 3x por semana e to tendo que treinar meio tarde, começando 19:30~20h, terminando as 21h...

As 9h eu mando o pós liquido, e teoricamente, as 21:40~22 eu teria que tar mandando o sólido, só que essa hora eu ja teria que tar indo dormir, pq as 5:30 eu acordo!

Eu tava tentando mandar a ceia as 11h, mas ai ja fica mt tarde pra mim, durmo mt pouco e fico com sono no dia seguinte, fora que o intervalo de tempo entre as refeições era muito pequeno!

Então, será que tem problema eu mandar o pós solido com gorduras e proteinas, transformando ele na minha ceia?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

manda com pouca de água porque depois é difícil de comer, eu tento manda o mínimo possível e ainda sim tenho que dar uma empurrada na comida..

o que eu faço pra ganhar um tempo é o seguinte, chego em casa faço os ovos coloco num prato com o pão integral, tomo banho ai sim vou comer e depois escovo os dentes e durmo, nisso ganho uns 10min pra da uma esvaziada no estômago

abrcs

Link para o comentário

Também estou com o mesmo problema amigo, vou treinar as 20:00 - 20:30, tomo o pós liquido às 21:30 e às 22:00 como uma lata de atum + 4 ovos + 2 colheres de azeite, não sei se é bem o certo, mas estou tendo resultados, sem contar que o estomago fica muito mais leve para dormir e não durmo com a consciencia pesada do medo dos carbos (mesmo sendo ecto) :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...