Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sempre que eu faço um tópico aqui dizem que tem algo errado e o tópico é trancado, não sei porque isso.

Bom eu procurei bastante no forum sobre creatina e não achei exatamente nada que pudesse tirar minhas duvidas.

Malho a 1 ano e 3 meses e quero parar com a albumina e começar com a creatina, me recomendaram muito e sem eu tomar nada muito forte eu ja tenho bons resultados, com a creatina talvez eu ganhe mais ainda.

Gostaria de perguntar duas coisas a vocês e se puderem me ajudar ficarei muito grato :D !

Primeiro eu gostaria de saber se a creatina causa pedra nos rins como dizem, falam que tem que beber muita agua e tal e que prejudica o rim, isso é verdade ?

E segundo, qual a melhor marca de creatina, importana, nacional ?, so quero que vcs me repondam por favor as perguntas pois tenho muitas duvidas e malho a muito tempo sem me suplementar bem !

Publicidade

Postado

você diz que pesquizou muito mas não parece, mas não vo responder seu topico só pra te xingar, acho que comentarios assim só atrapalham

1- creatina NÃO causa pedras no rins, talvez ajude MUITO POUCO quem tenha predisposição a isso... é recomendado o uso de bastante agua por dia, com ou sem creatina

2- as importadas com o selo da creapure, são as melhores... ex. universal, prolab, optimun, etc

Postado

você diz que pesquizou muito mas não parece, mas não vo responder seu topico só pra te xingar, acho que comentarios assim só atrapalham

1- creatina NÃO causa pedras no rins, talvez ajude MUITO POUCO quem tenha predisposição a isso... é recomendado o uso de bastante agua por dia, com ou sem creatina

2- as importadas com o selo da creapure, são as melhores... ex. universal, prolab, optimun, etc

Eu acabei não encontrando o que queria antes e agredeço a sua ajuda !

só gostaria de perguntar mais uma coisa se possivel !, se eu tomar apenas uma ou duas vezes ao dia traz os mesmos resultados de quem ganha muita massa em pouco tempo com ela ?

Postado

Sempre que eu faço um tópico aqui dizem que tem algo errado e o tópico é trancado, não sei porque isso.

Porque voce nao leu as regras.

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...