Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, hj eu estava aqui em ksa pensando em iniciar o meu ciclo de fenil de test quando me deparo os dois bujões, eles estavam com uma parte cristalizada, parece vidro dentro que fik de baixo do liquido mexi e não se disolveu... :mellow:

Isso ja aconteceu com alguem?

Fenil prop 2 x 10ml GC fabricado em fevereiro val de 2 anos

Caso queiram fotos eu posto fotos...

Publicidade

Postado (editado)

o brother.... pediria outro....

sabe pq man?

to com um feniltest aki da GC tbm , ja faz desde de dezembro .... e está em perfeito estado, porém, estou guardando ele ao ''ar livre'' no meu armário... abrass

Editado por Markaao
Postado

Pois eh, o evia um e-mail pro meu fornecedor, poiis isso eh estranho mesmo... Não tem logica alguma isso acontecer, tenho alguns amigos que faze um put* estoque e deixa muitas vezes por 1 ano parado e n da nda... :huh:

Postado

Pois eh, o evia um e-mail pro meu fornecedor, poiis isso eh estranho mesmo... Não tem logica alguma isso acontecer, tenho alguns amigos que faze um put* estoque e deixa muitas vezes por 1 ano parado e n da nda... :huh:

Depende de como vc ta armazenando, tem uma temperatura que não pode passar inclusive tem um cara que parou o ciclo dele pq ele botava o enan dele na agua morna, dizem que o certo é que deve ser mantido em temperatura ambiente e longe da luz e do calor...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...