DGS 0 Postado Agosto 22, 2010 às 16:21 Postado Agosto 22, 2010 às 16:21 E ai Galera Td Blz Eu e minhas DUvidas de Novo. É o seguinte pessoal esse mes eu comprei Whey, Malto e Albumina BLZ, mas numa das minha pesquisas pela net, encontrei um hiper calorico muito doido. AGE 27000 da Nutrilatina Vejam a composição dela: Composição de Anticatabolic Mass 27000 (2750g) Maltodextrina, Isolado Proteico de Soja, Proteína Ultraconcentrada do Soro do Leite Whey Protein Concentrate, Concentrado Sem Gordura de Soja, Mix de vitaminas e minerais, Albumina desidratada, sal Microsal, proteína Concentrada do Leite, Proteína Isolado do Soro do Leite / Whey Protein Isolate Íon Exchange, Caseinato de Cálcio, Proteína Hidrolisada do trigo (glutamina peptídeo). Se ela tem tudo isso e o custo dela é de R$74,95 Não seria melhor pegar ela ao envez de Whey, malto e albumina separadamente q no total da em media R$100 Se ela ja tem todas as proteinas Whey,malto e albumina e umas coisas a + e sai bem mais em conta do q as proteinas separadas. é essa minha duvida pessoal Vlws E lembrando pesquisei e n encontrei nada esclarecedor. OBG
Tadeu Zagallo 0 Postado Agosto 22, 2010 às 16:25 Postado Agosto 22, 2010 às 16:25 acho que vc perdeu a parte de que isso eh praticamente malto+soja... malto = 7 R$/kg Whey = ~30 R$/kg albumina= 30 e poco R$/kg vai gastar 70~80 R$ e ter 3kg... ai vai da sua escolha! eu nao tomaria isso ai nem de graça! Abraços
Budazenho 1 Postado Agosto 22, 2010 às 18:38 Postado Agosto 22, 2010 às 18:38 Realmente ele tem tudo isso ai, a questão é, em qual quantidade de cada composto? Isso não é específicado, obviamente vai ser uns: 70% Malto. 20% Soja. 5% Wheys.(Isso pra ser generoso nas quantidades de Whey.) 5% Outros. Sendo assim não tem como substituir com qualidade um whey+malto do pós, com essa massa. Hiper bom é esse aqui: See ya.
DGS 0 Postado Agosto 23, 2010 às 13:15 Autor Postado Agosto 23, 2010 às 13:15 Vlws Pessoal Ajudou bastante Abraçoss a Todos ae
rafaelsp 0 Postado Agosto 23, 2010 às 20:36 Postado Agosto 23, 2010 às 20:36 Eu tive uma experiência com massa da nutrilatina e vou te dizer uma coisa, é uma tremenda porcaria cheirava vômito.. acabei jogando o pote fora, usei 2 vezes..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora