Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Criação De Um Treino


ViniAguiar

Posts Recomendados

Fala galera, sou novo aqui no forum e gostaria de pedir uma ajudinha para voces

Tenho 15 anos (faço 16 no inicio de setembro), peso 88kg, aprox. 14% de bf, 37cm de braço e 96 de cintura u.u

Eu começei a treinar em 2008, mas como eu ainda era muito novo, meu treino nao era um dos melhores e eu nao me dedicava muito.. eu ia 3 meses na academia, depois parava por mais 3 meses e assim em diante, em outras palavras, eu ia na academia só por ir. Me considero meio gordinho, mas também nao sou aqueles gordos molengas, tenho uma genética rasoavelmente boa. Não pretender levar a serio uma dieta de perda de gordura pois sei que nao iria conseguir seguir ahuehaeioa entao meu objetivo é ir crescendo na parte muscular e ir diminuindo a gordura aos poucos.

No inicio desse ano, decidi que queria me dedicar, começei um treino de hipertrofia e tentava levar mais a sério esse treino, fui numa nutricionista e começei uma dieta (que as vezes dou uma avacalhada nos fins de semana u.u mas isso vou melhorando haha)

De suplementação, eu uso um whey manipulado de manhã, tomo um termogenico antes do treino (therma pro hardcore), malto durante e após eu tomo whey optimum gold standard+malto+creatina.

A partir desta semana, vou ter um tempo todos os dias para ir treinar, e gostaria de começar um treino bacana com objetivo de hipertrofia, preferencialmente ABCABC

Eu queria pedir a ajuda de voces para montar esse treino, com 4 exercicios para membros maiores e para menores.

Editado por ViniAguiar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...