Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu treino atual é ABCDE, malho após as 6 horas da tarde por falta de tempo hehe, ficando assim:

A-costas

B-Peito

C-Perna

D-Ombro

E-Biceps e Triceps...

mas agora tou pensando em descançar quarta feira que é o dia que malho perna e malhar perna no sabado de manha, porém não sei se isso pode prejudicar meus ganhos.

ficando assim

A- Segunda - Costas

B- Terça - Peito

Quarta Feira descanço

D- Quinta - Ombros

E- Sexta - Triceps e biceps

C- Sábado - Pernas e pant

Postado

Tipo,se perna é seu ponto franco,vc tem que ver se jogando pro sábado,vc vai ter energia suficiente pra treiná-las perfeitamente.Geralmente quem trabalha,estuda e treina,chega final de semana já tá mortinho.

Eu mesma fiquei de treinar coxa no sábado e não fui nenhuma vez ainda :rolleyes:

bjux!

Postado

se vc treina a semana inteira em um horario seu corpo se acostuma e sabe q qdo akele horario se aproxima ele sofrera estimulos,portanto ele se prepara para eles deixando alerta tds fatores q controlam a homeostasia,dependendo do horario q vc for treinar no sabado de manha por exemplo,seu corpo pode levar um choque e durante os primeiros treinos responder de maneira diferente aos treinos de seg a sexta,otro fator q leva em consideraçao e a alimentaçao,treinar as 6 da tarde apesar de nao ser um excelente horario te permite fazer mais refeiçoes pre treino(pelo menos e isso o certo) e treinar ao sabado mais uma vez dependendo do horario vai t fazer treinar com menos refeiçoes,isso pode afetar no estoq de energia durante os treinos,ainda mais se tratando de um treino tao pesado qto o de pernas,enfim nao vejo necessidasde de descansar no meio da semana durante um abcde,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...