Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que ele aprendeu a não fazer certas coisas quando abriu o jogo dele pro Phil, o mlk tá só berolando ali pra tirar o título dele agora.

Os dois são grandes amigos...o proprio Phill disse que estaria muito feliz se o Jay fosse campeão novamente e ele ficasse em 2º.

Acho que o Cutler tbm não liga para isso....ele deu conselhos até mesmo ao Hide.

Acho que agóra ele para...o que mais o estimulava era o Coleman. Não que não haja mais estimulo, mas acho que isso dava um up.

Postado

Os dois são grandes amigos...o proprio Phill disse que estaria muito feliz se o Jay fosse campeão novamente e ele ficasse em 2º.

Acho que o Cutler tbm não liga para isso....ele deu conselhos até mesmo ao Hide.

Acho que agóra ele para...o que mais o estimulava era o Coleman. Não que não haja mais estimulo, mas acho que isso dava um up.

Eu acho que o Jay só vai parar quando perder, vai que numa dessa ele ganha o quinto ou até mesmo o sexto olympia. Se no próximo ano o Phil ganhar aí acho que ele aposenta.

Postado

Eu acho que o Jay só vai parar quando perder, vai que numa dessa ele ganha o quinto ou até mesmo o sexto olympia. Se no próximo ano o Phil ganhar aí acho que ele aposenta.

Acho q o Jay ainda ganha uns 2 ou 3 titulos pela frente.. ja o Phil ainda eh novão.... ta com 30 anos... mas logo começara a contar seus titulos tbm hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...