Tyler Durden 32 Postado Setembro 27, 2010 às 03:16 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 às 03:16 Eu sou foda, agora que me dei conta que eu acertei a colocação dos 3 primeiros. Mas não gostei do Dexter em quarto, acho que o Wolf merecia o quarto lugar. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ribeiro 8 Postado Setembro 27, 2010 às 05:27 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 às 05:27 O Jay disse uma vez que esse valor não pagava nem a dieta dele. Eles "vivem" dos patrocinadores. Pior que eu acho que ele ta certo. O que esses caras gastam, 200.000 dolares eu acho que não cobre nem a metade. Para ser afiliado a IFBB é so pagar ou tem outras coisas ? Achei meio exagerado, mas foi a forma dele dizer que não é tanto dinheiro assim Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Setembro 27, 2010 às 11:18 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 às 11:18 Achei meio exagerado, mas foi a forma dele dizer que não é tanto dinheiro assim Abs Exagerado pq? Vc tem idéia da dieta desses caras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Setembro 27, 2010 às 11:22 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 às 11:22 Exagerado pq? Vc tem idéia da dieta desses caras? A questão é: esses 200mil dollares em dieta é gasto em quanto tempo, 1 ano? PQ se for 1 mês ou 6 meses então é mentira, a menos que eles comam peito de frango folhado a ouro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Setembro 27, 2010 às 11:31 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 às 11:31 (editado) A questão é: esses 200mil dollares em dieta é gasto em quanto tempo, 1 ano? PQ se for 1 mês ou 6 meses então é mentira, a menos que eles comam peito de frango folhado a ouro. Óbvio que é durante 1 ano. Quem disse isso foi o Jay Cutler, ele só participa do Mr. Olympia, é a sua única competição. Editado Setembro 27, 2010 às 11:31 por Fritz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phe 2 Postado Setembro 27, 2010 às 14:48 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 às 14:48 se os 200 mil forem gastos na dieta em 1 ano, sobra todo o dinheiro dos patrocinios propagandas etc, fora que els ganham suplementos roupas etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMarques 11 Postado Setembro 27, 2010 às 18:00 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 às 18:00 Já li por aí que têm bodybuilder que gasta papo de $60.000 por mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Setembro 27, 2010 às 18:13 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 às 18:13 As fotos não mentem, o corpo do Kai estava horrível... Olha comparado com o Jay cara, sem coments... até o DJ q falaram q estava mal, ta com um shape muito melhor... Esse Kai Greene, nao sou nem um pouco fã como vcs são...vcs acham ele legal pq parece o Goro do Mortal Kombat... Eu como sempre torci pro Liu Kang, nao gosto dele mesmo! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Setembro 27, 2010 às 18:32 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 às 18:32 As fotos não mentem, o corpo do Kai estava horrível... Olha comparado com o Jay cara, sem coments... até o DJ q falaram q estava mal, ta com um shape muito melhor... Esse Kai Greene, nao sou nem um pouco fã como vcs são...vcs acham ele legal pq parece o Goro do Mortal Kombat... Eu como sempre torci pro Liu Kang, nao gosto dele mesmo! Abraços Bom amigo aí você acaba tornando sua opinião uma brincadeira. Ele é um cara humilde, não é o geanichini (sei lá como escreve)mas merece tá onde chegou tem uma história de vida bacana, e ele não te fez nada aí tu fala isso e parece que leva pro lado pessoal... Eu não acho o formato do corpo dele legal, as costas lombar é pequena não favorece os trapézios pelo formato do corpo, mas isso não tem nada haver com ''não se bater'' com alguém que eu nem conheço pessoalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Setembro 27, 2010 às 18:46 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 às 18:46 Marinho, acho que vc não gosta é do shape e das apresentações que ele faz e talvez do jeito "filosofo" do Kai. Se for isso vc não gosta do jeito dele, agora não dá pra levar pro lado pessoal sem conhecer o cara pessoalmente, pelo menos foi isso que entendi que vc quis dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora