Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

aki tava trancando toda hora mas pelo q eu conseguir ver do shape dos 202 axei ate q justa pq o eduardo concerteza tava com o shape pior do q o primero.. o segundo eu nem vi o shape pq tranco as vera asheuisaheasuie

quanto aos olympia nao axei certo jay ganha... pra mim unica coisa q ele ganhava mesmo dos otros era volume mas se fosse criterio pra ganha o ruhl ja teria ganho varios >_>

kai fiko na posicao certa... axei q o japa nao ia fika tao ruim :blink:

Postado

Pára, o Ruhl nunca ia ganhar nada no Olympia porque o synthol nos ombros era muito vizível fez besteira igual o Nasser el Sonbaty e Flex Wheeler, se tiver com óleo exagerado não ganha mesmo não leva nem a pau.

E em 2009 o Jay já tinha essa diferença nas poses no bíceps do mesmo jeito.

O negócio é o shape dele que é feio só isso.

De resto ele era o melhor não há como negar.

Postado

Pára, o Ruhl nunca ia ganhar nada no Olympia porque o synthol nos ombros era muito vizível fez besteira igual o Nasser el Sonbaty e Flex Wheeler, se tiver com óleo exagerado não ganha mesmo não leva nem a pau.

Sobre o Synthol, é especulação ou tem provas ?

Postado

O Jay no segundo dia acertou o shape e aí sim ficou pau a pau com o Phil. Mas mesmo assim achei que o Phil mereceu mais que o Jay. Mas é aquela coisa, na dúvida sempre escolhem o atual campeão. O Jay tem consciência que quem brilhou foi o Phil e ano que vem acho que finalmente ele ganha!

Postado

Sobre o Synthol, é especulação ou tem provas ?

A prova seria confição ou então amarrar o cara e cortar os ombros né. hahá

Mas quem conhece mesmo vai olhar e ver que eles estão com os ombros diferente dos demais... o único que admitiu foi o Flex. E em entrevista por aí em blogs de musculação tem o Nasser El Sonbaty dizendo que sim todos usam pra correções, ah claro não sei se isso foi mesmo ele quem falou afinal não tem a assinatura dele nem nada. Problema é que eles exageraram e se exageraram ficaram maiores artificialmente e não ganha mesmo.

Já devem ter visto isso

Nem sei que competição é... mas se tu olha não diz que estão usando óleo, porem...

Postado

depois que acabou o Jay admitiu que achou que o Phill iria ganhar pq ele estava melhor

Quando foi isso ? Passa o video mostrando que eu não vi naum. :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...