Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tava botando muita fé no Jay esse ano, mas depois que eu vi essas fotos eu fiquei impressionado com o tanto que o cara tá grande e seco, assim como o ano passado ele tá com o rosto muito fino e até de camisa fogada da pra ver que ele tá gigante, tou achando que ele vai mostrar um físico com mais volume que o do ano passado.

Publicidade

• Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ai gente, porra, o Correa vai participar? Pq o nome dele nao ta na lista oficial lá dos Olympias? Pensei que nem fosse, mas ví um blog falando lá e talz...

Jay, Jay, Jay, Jay! \o/

Postado

o Wolf ta bem, quem vai sair perdendo é o antigo treinador dele o qual o Dennis culpou pelos dois Olympia anteriores...Contrato com a BSN fez bem pro garoto...e dá-lhe Jay....

Postado

o Wolf ta bem, quem vai sair perdendo é o antigo treinador dele o qual o Dennis culpou pelos dois Olympia anteriores...Contrato com a BSN fez bem pro garoto...e dá-lhe Jay....

O Wolf é maior porcão ele veio aki no japão fazer uma apresentação no campeonato de YOKOTA base america .

O fernando (o empresario que trouxe ele)que se não passa no quarto pra da uma checada tinha se ferrado , o Wolf deixou as ceringas agulhas tudo jogado de qualquer jeito , ja pensou a dor de cabeça pro fernando .

maior porcão .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...