kilsomaromba 93 Postado Setembro 18, 2010 às 17:49 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 às 17:49 Kai ta muito bem viu vai ser duro pro jay bater com ele boto fé que o kai vai leva jay fica em segundo, torço muito pro kai o cara tem uma historia de superação incrivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PainForGain 12 Postado Setembro 19, 2010 às 05:36 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 às 05:36 kai pode ser um exemplo, humilde e talz mas não acredito muito que ele vá levar esse olympia não, pra falar a verdade na minha opinião do no maximo top3 pra ele, acho ele muito dilatado e não curto peitoral também... nas primeiras aposto entre jay, phil/branch/dexter.. vão falar que o branch ta fraco não sei oq, não muda nunca.. mas eu curto shape dele, phil ta bem também e se pá o winklaar surpreenda.. na minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StreetFighter 4 Postado Setembro 19, 2010 às 11:20 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 às 11:20 O kai ta uma escultura humana... Acho que dessa vez é dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMarques 11 Postado Setembro 19, 2010 às 12:16 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 às 12:16 Galera, qual a data do Olympia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ulisseslol 34 Postado Setembro 19, 2010 às 14:06 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 às 14:06 27 de setembro manolo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Setembro 19, 2010 às 17:05 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 às 17:05 Essa bai ser a última semana de treino dos caras =). Todos falaram que na última semana não dá pra mudar mta coisa então se alguém estiver mal nessa etapa a coisa vai ficar complicada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ribeiro 8 Postado Setembro 19, 2010 às 22:28 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 às 22:28 Sou só eu que acho, ou tem mais alguem que quando ver o Jay sozinho não acha ele tão grande(é claro que o cara não é pequeno) Mas quando mostra todos os competidores juntos os outros ficam muito pequenos perto dele, e esse é um dos motivos que me faz crer que ele leva esse Olympia, e tomara que mais uns 3 pelo menos, E ao contrario de alguns aqui, acho dificil comparar a humildade das pessoas apenas com videos e fotos, ter carrão e casa maneira e jeito de ricão não deixam ele menos humilde na minha opinião. Pra mim humildade é não se achar melhor que ninguem, agora o cara comprar as coisas que ele gosta, com o dinheiro dele, é problema dele, mesmo que ele gaste com coisas futeis o dinheiro é do cara. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kilsomaromba 93 Postado Setembro 19, 2010 às 22:49 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 às 22:49 esse olympia num chega logo o agonia hahaha, 1º kai 2º jay 3º branch ta ae meu top 3, to apostando um pote de whey aqui com o pessoal la da academia hahahaha tomara q eu ganhe toma muito whey. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann 60 Postado Setembro 19, 2010 às 23:22 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 às 23:22 Jay Kai Phil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Setembro 20, 2010 às 00:21 Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 às 00:21 O kai ta uma escultura humana... Acho que dessa vez é dele. o escultor capricho na barriga ein.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora