Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kai pode ser um exemplo, humilde e talz mas não acredito muito que ele vá levar esse olympia não, pra falar a verdade na minha opinião do no maximo

top3 pra ele, acho ele muito dilatado e não curto peitoral também... nas primeiras aposto entre jay, phil/branch/dexter.. vão falar que o branch ta

fraco não sei oq, não muda nunca.. mas eu curto shape dele, phil ta bem também e se pá o winklaar surpreenda.. na minha opinião.

Postado

Sou só eu que acho, ou tem mais alguem que quando ver o Jay sozinho não acha ele tão grande(é claro que o cara não é pequeno)

Mas quando mostra todos os competidores juntos os outros ficam muito pequenos perto dele, e esse é um dos motivos que me faz crer

que ele leva esse Olympia, e tomara que mais uns 3 pelo menos,

E ao contrario de alguns aqui, acho dificil comparar a humildade das pessoas apenas com videos e fotos, ter carrão e casa maneira

e jeito de ricão não deixam ele menos humilde na minha opinião. Pra mim humildade é não se achar melhor que ninguem, agora o cara comprar

as coisas que ele gosta, com o dinheiro dele, é problema dele, mesmo que ele gaste com coisas futeis o dinheiro é do cara.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...