Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Resultado do 2010 Mr. Europa Flash.

ronnie350.jpg

Ronny Rockel

FINAL PLACINGS

1. Ronny Rockell

2. Dennis James

3. Francisco Bautista

4. Robert Piotrkowicz

5. Alfonso Del Rio Valencia

6. Michael Kefalianos

7. Grigori Atoyan

8. Elvis Brown

9. Sergey Shelestov

10. Manolis Karamanlakis

11. Marc Lavallee

12. Gian Enrico Pica

13. Alexandre Nataf

14. Vladimir Agrinskiy

15. Jaime Atienza

16. Cvetko Stojmenovski

17. Phil Von Kaenel

18. Oliver Adzievski

19. Francisco Javier Mula

20. Dainius Barzinskas

21. Dragan Paunovic

Publicidade

• Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Só me respondam uma coisa, qual o problema que vocês vêem em ganhar dinheiro? tudo bem que o Jay poderia ser muito mais humilde, mas po.. o cara rala bagarai treinando e levando a vida dessa forma ae, e não pode negociar bem os patrocínios, competir por dinheiro essas coisas? quem nunca foi atleta pode ate pensar assim, mas cara, acho que qualquer atleta deseja ter o seu trabalho reconhecido não só dentro do esporte.. mas tambem no lado financeiro.. admiro o kai, ele é humilde e talz, mas não precisa ser ou parecer pobre para ser humilde.

Postado

O Jay tem o que tem pq ele batalhou por isso. Eu se tivesse o dinheiro que ele tem n compraria tantos carros e coisa e tal mas não deixaria de comprar uma boa casa, todo mundo gosta de conforto.

Já o Kai ele tava naquela situação acho que mais pela falta de dinheiro, agora ele já deve tá mto bem financeiramente e se n se mudou de lá é pq gosta do lugar mesmo. Eu sinceramente n achei o lugar precário, aposto que tem gente aqui vivendo mto pior que o Kai.

Postado

Tem tambem o DVD que a MuscleMeds fez da preparação do Kai pro Olympia de 2009 (o qual foi seu primeiro Olympia) em que ele pegou quarto lugar:

http://www.youtube.com/watch?v=DumRY4yt5iM

Para ver as demais partes é só clicar no vídeo e ir seguindo ali do lado ou colocar na busca a parte que você quer ver.

Ele ficou concentrado várias semanas em Las Vegas em um hotel humilde (comparado com os hotéis de lá :D ), vale muito a pena ver inteiro.

Claro que hoje ele deve ter dinheiro para comprar o que quiser, mas como o rednos disse, ele pode muito bem estar morando naquele apartamento se ele se sente melhor e mais focado, lá.

Postado

Só me respondam uma coisa, qual o problema que vocês vêem em ganhar dinheiro? tudo bem que o Jay poderia ser muito mais humilde, mas po.. o cara rala bagarai treinando e levando a vida dessa forma ae, e não pode negociar bem os patrocínios, competir por dinheiro essas coisas? quem nunca foi atleta pode ate pensar assim, mas cara, acho que qualquer atleta deseja ter o seu trabalho reconhecido não só dentro do esporte.. mas tambem no lado financeiro.. admiro o kai, ele é humilde e talz, mas não precisa ser ou parecer pobre para ser humilde.

tambem não vejo nada de ruim em ter dinheiro , mais vc pode ser rico e ser humilde .

Tenho um exemplo que nunca vou esquecer , tem uma familia onde morava ae no Brasil , pÔ o cara é um dos mais ricos da cidade , a maior e melhor mansão é dele , e o cara e o filho dele vc precisa de ver quanta humildade .

O meu amigo (o filho dele) é o melhor Dj do centro-oeste , tocantins , maranhão e pará , mas é só vc ver o cara conversa com ele que vc não da nada pro cara sério mesmo de tanta humildade , e sempre q ele viaja pros show sempre leva algum amigo mais humilde com ele , e tudo na faixa .

por isso que ser rico não significa que vc tem que ficar todo se achando .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...