juniorghia 8 Postado Setembro 11, 2010 às 13:49 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 às 13:49 (editado) desculpa , pelo que vou escrever , mas somos livres pra pensar e escrever . quero que qualquer um ganhe menos o jay , o cara é maior mala e se acha muito . ja o kai muito humilde dentre outros . tive a oportunidade de conhecer o Coleman e jantar junto com ele , super gente boa . conheci tb o Dennis wolf ( ele posou no campeonato de yokota ). Mas o wolf , o empresario que trouxe ele , falou que se não passa no quarto dele pra ver como que tava e tal ... tava cheio de agulhas usadas espalhas maior porco o cara . Tomara que o Fernando (o empresario dono da max muscle aki do japão) consiga traser o kai ano que , quero conheçer esse cara , fico botando pilha direto no Fernado , tomara que ele consiga. Editado Setembro 11, 2010 às 13:50 por juniorghia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyDe 1 Postado Setembro 11, 2010 às 13:58 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 às 13:58 Dificilmente a fama não sobe a cabeça em qualquer esporte, por isso torço pro kai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Setembro 11, 2010 às 13:59 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 às 13:59 desculpa , pelo que vou escrever , mas somos livres pra pensar e escrever . quero que qualquer um ganhe menos o jay , o cara é maior mala e se acha muito . ja o kai muito humilde dentre outros . tive a oportunidade de conhecer o Coleman e jantar junto com ele , super gente boa . conheci tb o Dennis wolf ( ele posou no campeonato de yokota ). Mas o wolf , o empresario que trouxe ele , falou que se não passa no quarto dele pra ver como que tava e tal ... tava cheio de agulhas usadas espalhas maior porco o cara . Tomara que o Fernando (o empresario dono da max muscle aki do japão) consiga traser o kai ano que , quero conheçer esse cara , fico botando pilha direto no Fernado , tomara que ele consiga. Eu lembro do post que vc fez do jantar com o Ronnie. Mas vc ou algum conhecido seu chegou a conhecer pessoalmente o Jay? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bankai13 0 Postado Setembro 12, 2010 às 02:25 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 às 02:25 acho que vai ficar na disputa mesmo é o jay e o kai, acho que dá até pro kai ganhar! ---- alguém sabe se o lee priest vai competir? sou fã dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Matador 0 Postado Setembro 12, 2010 às 04:01 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 às 04:01 Não é para ombro, esse é para triceps! é como triceps uni no cross over. só que esse é simultaneo! é pras costas porra é uma puxada no cross, isola o biceps. Sim força o triceps! um crucifixo invertido com roldana alta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorghia 8 Postado Setembro 12, 2010 às 05:05 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 às 05:05 Eu lembro do post que vc fez do jantar com o Ronnie. Mas vc ou algum conhecido seu chegou a conhecer pessoalmente o Jay? sim sim , o fernando olsen , como ele é o representante exclusivo da max muscle aki no japão , além de ter uma marca de kimono de jiu .. academias e parceria com as bases americanas , ele vai direto pro E.U.A , ele me falou que nunca tras o jay nem se ele quiser vim de graça , mas brother é so olhar os videos dele pra ver , ele e a mulher dele se acham e pagam pau pros outros . Um exemplo , o markus huhl treina a tempos com a esposa dele que é big tambem , dae o paga pau ja ta treinando com a esposa dele tambem nada haver , bom falo isso pq direto no you tube vendo videos pesquisando como tudo mundo faz , ser fâ do cara é uma coisa, agora querer ofuscar que ele se acha , a não da né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Munzer 1 Postado Setembro 12, 2010 às 06:41 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 às 06:41 olha como o jay é humilde kkkk ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Setembro 12, 2010 às 15:31 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 às 15:31 olha como o jay é humilde kkkk ¬¬ tesão de casa/carros dele,pqp.. quem pode,pode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ulisseslol 34 Postado Setembro 12, 2010 às 16:57 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 às 16:57 Dificilmente a fama não sobe a cabeça em qualquer esporte, por isso torço pro kai tamo junto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMarques 11 Postado Setembro 12, 2010 às 18:07 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 às 18:07 offtopic leve: nunca encontrei esse dvd (My House - 2007) do jay pra download, alguém sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora