Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.olympia 2010

atxzzn

Posts Recomendados

desculpa , pelo que vou escrever , mas somos livres pra pensar e escrever .

quero que qualquer um ganhe menos o jay , o cara é maior mala e se acha muito .

ja o kai muito humilde dentre outros .

tive a oportunidade de conhecer o Coleman e jantar junto com ele , super gente boa .

conheci tb o Dennis wolf ( ele posou no campeonato de yokota ).

Mas o wolf , o empresario que trouxe ele , falou que se não passa no quarto dele pra ver como que tava e tal ... tava cheio de agulhas usadas espalhas maior porco o cara .

Tomara que o Fernando (o empresario dono da max muscle aki do japão) consiga traser o kai ano que , quero conheçer esse cara , fico botando pilha direto no Fernado , tomara que ele consiga.

Editado por juniorghia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

desculpa , pelo que vou escrever , mas somos livres pra pensar e escrever .

quero que qualquer um ganhe menos o jay , o cara é maior mala e se acha muito .

ja o kai muito humilde dentre outros .

tive a oportunidade de conhecer o Coleman e jantar junto com ele , super gente boa .

conheci tb o Dennis wolf ( ele posou no campeonato de yokota ).

Mas o wolf , o empresario que trouxe ele , falou que se não passa no quarto dele pra ver como que tava e tal ... tava cheio de agulhas usadas espalhas maior porco o cara .

Tomara que o Fernando (o empresario dono da max muscle aki do japão) consiga traser o kai ano que , quero conheçer esse cara , fico botando pilha direto no Fernado , tomara que ele consiga.

Eu lembro do post que vc fez do jantar com o Ronnie. Mas vc ou algum conhecido seu chegou a conhecer pessoalmente o Jay?

Link para o comentário

Eu lembro do post que vc fez do jantar com o Ronnie. Mas vc ou algum conhecido seu chegou a conhecer pessoalmente o Jay?

sim sim , o fernando olsen , como ele é o representante exclusivo da max muscle aki no japão , além de ter uma marca de kimono de jiu .. academias e parceria com as bases americanas , ele vai direto pro E.U.A , ele me falou que nunca tras o jay nem se ele quiser vim de graça , mas brother é so olhar os videos dele pra ver , ele e a mulher dele se acham e pagam pau pros outros . Um exemplo , o markus huhl treina a tempos com a esposa dele que é big tambem , dae o paga pau ja ta treinando com a esposa dele tambem nada haver , bom falo isso pq direto no you tube vendo videos pesquisando como tudo mundo faz , ser fâ do cara é uma coisa, agora querer ofuscar que ele se acha , a não da né.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...