Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mr.olympia 2010

Posts Recomendados

• Respostas 374
  • Visualizações 66,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Caraaa... ta animal !

eu nao tenho a menos a noçao da categoria 202... ele ta bem cotado ?? :blink:

(ele ta com uma assimetria nos biceps ou é impressão minha ????)

Realmente tá monstro.

Quanto ao bíceps, eu acho que pode ser até o ângulo da foto (o fotógrafo estava um pouco mais para a direita) ou o ângulo do cotovelo, pois parece que o ângulo do cotovelo direito está levemente menor que o do esquerdo. Mas, como eu sou um torcedor dele, acho que posso estar querendo justificar uma falha dele... hehehe.

Mas, de qualquer forma, ele vem forte para o Olympia. Acho que top 3 é certo, com muitas chances de levar o título.

Postado

Realmente tá monstro.

Quanto ao bíceps, eu acho que pode ser até o ângulo da foto (o fotógrafo estava um pouco mais para a direita) ou o ângulo do cotovelo, pois parece que o ângulo do cotovelo direito está levemente menor que o do esquerdo. Mas, como eu sou um torcedor dele, acho que posso estar querendo justificar uma falha dele... hehehe.

Mas, de qualquer forma, ele vem forte para o Olympia. Acho que top 3 é certo, com muitas chances de levar o título.

Também sou muito fã dele!

Principalmente pq acho que todos nós temos noção de quanto é dificil se tornar um BB aqui! acho que pelo menos a maioria aqui abre mao de muitas coisas pra comprar suplementos e etc...

quanto a foto os antebraços dele estao em posições diferentes, e o cotovelo tbm... mas achei a assimetria muito grande para ser só isso, principalmente pq acho que ele sabe posar bem né?! hahhaha

mas com certeza to torcendo muito por ele!

Abraços!

Postado

categoria 202 pound é a principal?? (do jay cutler e cia??)

n sei muito sobre as categorias e talz... rs

Não, na categoria 202 só compete quem pesa até 202 libras (91,626 quilos).

Postado

Não sei, mas a impressão que eu tenho é que o Branch tá sempre igual, ano após ano, não consegue mudar. Sou só eu?

somos dois então... apesar de ele ter um shape incontestável, quase n sinto evolulções nele, diferente doq aconteceu com o jay, phil, dexter, kai e etc...

Postado

somos dois então... apesar de ele ter um shape incontestável, quase n sinto evolulções nele, diferente doq aconteceu com o jay, phil, dexter, kai e etc...

Somos três UAHuahUHA

Desde que eu comecei a acompanhar o BB mundial, ele está do mesmo jeito (se não perdeu um pouco de massa)...

A única coisa que eu sempre paguei um pau foi para as pernas dele... chega a dar medo do tamanho delas, imagina um bicuda dele? xD

Postado

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALH%!

Phil tá foda demais, putz! Segundo lugar fácil?! Tem que ver também como tá o Dexter, nem lembro agora de cabeça.

Postado

em que canal que passa o olympia ? po nunca assisti ;)

Ano passado e em 2008 ninguém viu em nenhum canal, foi por videocast mesmo. É só procurar por Mr Olympia 2010 que vc acha o link pro videocast desse ano.

Quanto ao Phil, eu peguei as imagens do vídeo: https://www.flexonline.com/videos?bctid=599625314001&bclid=407618621001

Editado por rednos

Postado

Acho eu que o Kay vai estar mais "Volumoso" Que o Cutler mas o Cutler tem um shape melhor EU acho

Acho que o Kai não ganha do Jay em volume, principalmente no peito.

Postado

Kai ganha no volume sim,volume abdominal,aquela pança dele ninguem ganha.

Em questão de abdomem eu não sei quem é pior, Jay e Kai são muito dilatados e não é pra menos já que os dois superam os 120kgs.

Postado

202 showdown é do correa, com certeza.

agora na main, sei não, achava que era o jay, mais o Kai tá surpreendendo todo mundo.

Editado por chalaco

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.