Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Certamente! Não é nada facil mesmo, e a tendencia é cada vez comer mais e crescer menos...

O shape do cara do video é foda, mas eu tambem achei pequeno.

Cada um com seus objetivos...

è foda mesmo, o cara tem q comer comer e comer, e com o tempo tem que comer mais ainda =x

Postado (editado)

Eles acham lindo ficar seco e talz...

¬¬' pelo amor né...não é assim.. crescer seco.. isso não existe.. a gente sempre ganha gordura junto e OUTRA.. a gente acaba ganhando mais gordura que vcs.. pq imagina 5mil kcal/dia é muita coisa cara.. não tem como não acumular... e outra essa de estrutura tmb é foda.. eu achava que com 90kgs ia tá com um shape que eu ia só manter.. ¬¬'...

agora to em busca dos 3 digitos pra ver se fica legal.. pq tá osso viu...

Hugs

Seph

Editado por Seph®
Postado (editado)

¬¬' pelo amor né...não é assim.. crescer seco.. isso não existe.. a gente sempre ganha gordura junto e OUTRA.. a gente acaba ganhando mais gordura que vcs.. pq imagina 5mil kcal/dia é muita coisa cara.. não tem como não acumular... e outra essa de estrutura tmb é foda.. eu achava que com 90kgs ia tá com um shape que eu ia só manter.. ¬¬'...

Hugs

Seph

tá de brinks <_< axei q quando chegasse nos 90 dava pra fika decente q merda

asheuisaheasuiehaiueh

quem fala q ecto seria bom nao sabe o q ta falando :(

edit: quando eu to com grana pra compra carne o bagulho fika tenso... só almoço + janta dá 4000 kcal aproximadamente

Editado por Bibiano
Postado

Hugs

Seph

Eu também achei q ia ficar gigante com 90 Kg,pois eu passei e ainda me sinto frango.

Tem kra por aí q tem meu peso e 45 cm de braço,eu nem cheguei nos 40 ainda (relaxado).

Estou vendo q pra ficar grande mesmo vou ter q alcançar os 3 digitos na balança também.

Postado

quero ver algum ecto alcançar 3 digitos na cintura!!! vcs nao conseguem,seus losers kkk :(

aw,o ruim de endo q vc nao pode abusar tanto,mas tbm se vc faz 1 mes de dieta pra ganhar,ganha mais do que um ecto ganha em 3 meses comendo 2x mais :lol:

foda só é pra secar,mas depois que o cara tem uma certa experiencia em cutting acho que fica mais facil de resolver isso

Postado

Massa o shape do cara, com essa definição e uns 10kg a mais de massa magra eu ja to feliz, também sou ecto, uma curiosidade quanto vcs(ectos) ganham de gordura por mês ueihaiuea alguém faz idéia? Pq porra fiz um mega bulk sujo e em 3 meses ganhei 2,5kg de banha...

Postado

Ah nem vem,vcs crescem secos,podem comer besteiras á vontade,á qualquer hora...Meu namorado é assim.

Sobre o rapazinho do vídeo,não sei se ele compete e tal,pq se for pra ficar assim o ano inteiro,eu já nem gosto,prefiro um homem maior e bf mediano tb.

Dorgas!!

Agora vou ter que ficar maior!! :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...