Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Retire suas palavras meu amigo ¬¬'

pra ganharmos 1kg temos que comer 3x o que um endo come..¬¬'

Abrass

Seph

Ah nem vem,vcs crescem secos,podem comer besteiras á vontade,á qualquer hora...Meu namorado é assim.

Sobre o rapazinho do vídeo,não sei se ele compete e tal,pq se for pra ficar assim o ano inteiro,eu já nem gosto,prefiro um homem maior e bf mediano tb.

Postado

Ele tem o shape da hora,mas eu ambiciono ficar bem maior q isso.

Já tive uns amigos assim ,um deles era até mais definido q esse kra,apesar de ser um pouco menor ,mas é legal quando se tem TODOS os musculos desenhados,separados e fibrados,me lembro q um deles mediu o bf e deu 3,37% :blink: fiquei de kra.

Tem ecto q mesmo comendo porcaria cresce mantendo os gomos do abd ,quem é endo sofre com dieta pra poder ver eles.

Postado

Retire suas palavras meu amigo ¬¬'

pra ganharmos 1kg temos que comer 3x o que um endo come..¬¬'

Abrass

Seph

Eu ainda prefiro ser ecto!

Temos que comer demais, porém conseguimos crescer seco e podemos fazer diversos dias do "lixo" sem ganhar nada de gordura.

Coloca um endo pra ficar com um shape desses... o coitado vai se matar e não vai conseguir nunca. :lol:

Postado

Eu ainda prefiro ser ecto!

Temos que comer demais, porém conseguimos crescer seco e podemos fazer diversos dias do "lixo" sem ganhar nada de gordura.

Coloca um endo pra ficar com um shape desses... o coitado vai se matar e não vai conseguir nunca. :lol:

Fritz, e suas palavras encentivadoras aos endomorfos...

O foda de ser ectomorfo, pelo menos para mim, é que minha estrutura óssea, é de um criança de 12 anos, se eu não tivesse massa muscular, o pessoal ia achar que eu tivesse menos de 16 anos...

Ter estrutura óssea de ectomorfo é foda, e nem com academia a gente dá um jeito nisso...^^

Postado

Fritz, e suas palavras encentivadoras aos endomorfos...

O foda de ser ectomorfo, pelo menos para mim, é que minha estrutura óssea, é de um criança de 12 anos, se eu não tivesse massa muscular, o pessoal ia achar que eu tivesse menos de 16 anos...

Ter estrutura óssea de ectomorfo é foda, e nem com academia a gente dá um jeito nisso...^^

Mas não é verdade? :lol:

Da mesma forma que nós sofremos pra ganhar massa/volume, o endo sofre pra ficar seco.

A estrutura óssea realmente não ajuda, mas se ganhar massa vc vira outra pessoa.

Eu tenho orgulho de ser ecto. :P

Postado (editado)

Ah nem vem,vcs crescem secos,podem comer besteiras á vontade,á qualquer hora...Meu namorado é assim.

Sobre o rapazinho do vídeo,não sei se ele compete e tal,pq se for pra ficar assim o ano inteiro,eu já nem gosto,prefiro um homem maior e bf mediano tb.

Não exagera tbm, essa historia de que ecto pode comer qualquer coisa que nao vira gordura nao eh assim tbm, se o cara tem uma dieta com umas 500~1000kcal excedendo e fica mandando porcarias durante o dia ele vai ganhar gordura pra kcte.

Editado por rockbalboa
Postado

Mas não é verdade? :lol:

Da mesma forma que nós sofremos pra ganhar massa/volume, o endo sofre pra ficar seco.

A estrutura óssea realmente não ajuda, mas se ganhar massa vc vira outra pessoa.

Eu tenho orgulho de ser ecto. :P

Pensei q vc fosse endo. :huh:

Deve estar gigante então mano,um ecto da sua altura e peso é muita coisa,o meu colega de trabalho é ecto também tem 1,80 de altura ,no último ciclo e ele bateu a casa dos 90 Kg e ficou enorme.

Imagino vc então com quase 100 Kg.PQP

Postado

Pensei q vc fosse endo. :huh:

Deve estar gigante então mano,um ecto da sua altura e peso é muita coisa,o meu colega de trabalho é ecto também tem 1,80 de altura ,no último ciclo e ele bateu a casa dos 90 Kg e ficou enorme.

Imagino vc então com quase 100 Kg.PQP

O problema é o tamanho da barriga.

To fazendo um OFF pesado, com tudo, mta malto ao longo do dia.

Tá tenso aqui... to parecendo aqueles bonecos da Michelin. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...