Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Irado!

Latin Snake

Posts Recomendados

As pernas tao animais mesmo! :blink: ( :lol: )

E sem querer broxar ninguem ai, mas é meio obvio que ele nao fica assim o ano inteiro. Primeiro que está notavel que ele passou por uma preparacao tipo pre contest, retencao hidrica minima desse jeito nao se mantem naturalmente. Segundo que iluminacao ajudou (ele até fica olhando pra cima pra ajustar certinho) assim como cor do video.

Nao estou desmerecendo de forma alguma o cara, nao é facil nem simples ficar com BF desse jeito; mas é foda ver galera botando fé que isso ai é shape real (no sentido de alguem no dia-a-dia ficar desse jeito), sendo que nao é. Essa é outra foto do shape dele, com cor mais natural e iluminacao mais ou menos... ja da pra notar que uns 3-4 anos de treino pesados (como citado) incluindo um cutting bem feito (substancias nao-naturais) da pra ficar melhor do que isso ai.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manter isso deve ser dificil pra caralho. Eu não aguentaria por muito tempo não.

com ae's ctz ficaria muito mais fácil manter, mas mesmo assim ficar socando ae's pra dentro direto é ruim

edit: dps que li o post do craw fiquei menos impressionado.. pelo jeito que foi criado o tópico parecia que ele ficava daquele jeito o ano todo. Mesmo assim, o shape dele nas outras fotos tb é foda de manter

Editado por Pina
Link para o comentário

Tambem pensei na iluminação, POis ajuda muito. Mesmo assim o corpo dele é bem sinistro =D

Shape é bom sim, apesar de ser longe do tipo de shape que gosto, nao da pra negar que é complicado manter um BF desse. Eu postei aquilo mais pra citar que durante o video fica claro que ele aproveitou de estar com o shape no TOPO pra filmar; se ele tivesse um shape daquela forma o tempo inteiro, iriamos ver fotos e mais fotos dele; e nao apenas um video e 90% das fotos dele sendo tiradas... do mesmo video :D

Abracos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...