Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Um Oxido Nitrico


thefilipe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se lasca meu, todo mundo pedindo receita pra essas coisas. acho que é mais facil comprar maconha do que arginina nessa porra de pais!!!!

Tem de xavecar direito !!! Há farmácias que fazem se você pedir com jeitinho. COmece falando que não há NADA PROIBIDO e que são dosagens pequenas. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, de fato, sai mais barato comprar um NO importado ou com vendedor aqui do fórum...

Como já dito VÁRIAS vezes SAI mais BARATO sim !!! A diferença é saber o que está tomando para quem é paranói0c0 !!! :-))))))))))

Se você orçar certinho e procurar, pelo menos aqui em sampa que há várias opções, acaba saindo melhor. O que é caro é manipular em sache ou cápsula. A diferença é pouca nesse quesito porque de qualquer jeito tem de ser feita a pesagem. Comprar os pó separados e juntar sai mesmo mais barato. Quer pagar menos compra direto da Ajinomoto mas tem de ter CNPJ e só saco de 10kg !!! :-)))))))))))))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Tradução Fórmula do NO-Xplode "Knock Off" retirada do livro "Homemade Supplements" postado aqui no fórum mais alguns conhecimentos adquiridos:

Ingredientes:

- Arginina Alpha-Ketoglutarato: 8g

- Citrulina Malato ou Malato de Citrulina: 6g

- Carnosina: 250mg

- L-Tirosina: 1g

- Taurina: 1g

- Maltodextrina: 7g

- Bicarbonato de Sódio: .5 gram

- Extrato de canela: 500mg

- Cafeina: 200mg

- Meio pacote de pó para refresco (clight, fit ou outro qualquer sem açúcar).

Explicação sobre os componentes:

- A AAKG é um poderoso indutor do hormônio do crescimento e aumenta o fluxo sanguíneo para uma maior vasodilatação durante e após do exercício.

- O Malato de Citrulina foi adicionado com uma dose mínima por mostrar potenciais resultados em seres humanos,é uma mistura de Ácido Málico e Citrulina e intervêm no ciclo de Krebs eliminando uréia e outros resíduos tóxicos. Tomado antes ou durante o exercício ajuda a resintetizar o ácido láctico para que este volte a converter-se em glucose e energia no fígado.

- A carnosina é um dipeptídeo formado pela β-alanina e l-histidina, é encontrada em elevadas concentrações no músculo esquelético e envolvida em diversos processos no organismo: participa da neurotransmissão e do controle da fadiga muscular, enquanto desempenha papéis na anti-oxidação, na manutenção do equilíbrio ácidobase intracelular, na antiglicação de proteínas e no aumento da sensibilidade ao cálcio no aparato contrátil muscular. Juntamente com o Bicarbonato de Sódio ajuda a diminuir a acidez durante o treino.

- O Extrato da crosta de Canela dentre outras funções é um poderoso antioxidante.

- A Cafeína, Taurina e l-tirosina foram adicionadas devido a eficácia já comprovada e para ficar mais próximo da fórmula original.

- O pó de refresco é para dar um sabor agradável a essa bagaça :) .

Como utilizar:

Em dia de treino, misturar os ingredientes com 340ml de água gelada e consumir com o estômago vazio de 30 a 45 minutos antes do inicio dos exercícios.

Ps. Estou traduzindo mais algumas fórmulas que achei interessantes no livro, assim que terminar posto no fórum.

Espero ter ajudado.

Olá Marcrj68.

Me inscrevi hoje aqui no forum mas já acompanho a algum tempo, bem como leio muitas matérias no site.

Esta questão da manipulação me dspertou grande interesse e sua fórmula está show, porém fiquei com 01 dúvida em relação a ela:

- As quantidades citadas são para uma dose e, para ter 15 doses por exemplo, multiplico os quantitativos de cada ingrediente por 15, correto?

Assim que esclarecer esta questão, ireir procurar um farmácia de manipule isto e começar a tomar para ver os resultados.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...