Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Um Oxido Nitrico


thefilipe

Posts Recomendados

TheFilipe, as substâncias que citei são as com mais importância nos NO's. E as contidas nos no's são dosagens muito baixas, já nós manipulando podemos aumentar essa dosagem tendo um efeito ótimo, os no's verdadeiros contém várias outras substâncias é claro mas a maioria são relevantes pra principal função que nos procuramos em um NO, que são: pump e força (creatina ethyl), vascularização (arginina), gás (cafeína), resistência (taurina).

As dosagens vão de acordo com o que você quiser mais, mas uma base que eu usei e gostei é:

5g crea ethyl

6g arginina

1g taurina

200mg cafeina

barato e eficaz.

tipo, se eu pegar nessas concentrações (tirando a creatina) mandaria uma dose?

Tipo, mando ele de estomago vazio e um tempo depois o pré?

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É verdade, " NO Chacall " tem até nome de suplemento ! ahuUHaHUAUAHAUHAHU. Vai vende mais. E thiagobass , no auge da minha ignorancia, o que de bom traria ornitina, beta-alanina, l-lisina e bcaa's ? E a dosagem que usaria, seria qual ? E até R$200, e se der mais de 30 treinos, eu acho que vale a pena.

Editado por thefilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz meus cálculos aqui e sai em torno de R$150,00, completinho, com Creatine Optimum..

Se tiver a Creatine e Vitamin C fica em torno de R$120,00..

6 Treinos:

L-Arginine: 3g

Taurine: 2g

Cafeína: 200mg

L-Citrulline: 1g

L-Ornithine: 0,5g

Vitamin C: 1g

Creatine: 6g

9 Treinos:

L-Arginine: 4g

Taurine: 2g

Cafeína: 400mg

L-Citrulline: 1,5g

L-Ornithine: 1g

Vitamin C: 2g

Creatine: 6g

6 Treinos:

L-Arginine: 5g

Taurine: 3g

Cafeína: 400mg

L-Citrulline: 2g

L-Ornithine: 1,5g

Vitamin C: 2g

Creatine: 6g

Editado por alFaUHG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom do Manipulado! é isso ae Doses Maiores e melhores resultados! eu tomo apenas esta quantidade!

por que foi o primeiro Manipulado que eu tomei e em 4 meses eu ganhei 12kg de massa magra meu bracinho que mais parecia um graveto foi de 28cm para 38cm!

uma vez eu tomei 2 doses!

Cada dose sao 5cps tomei 10cps pra ver se eu ia ficar + Punk! QUAIS MORRI! :P A boca ficou Seca, batimentos cardiacos acelerados de + pro meu gosto! o Dono da academia perguntou se eu tinha Cherado COCA pra ir malhar!

Em compensação Muita força, Dispocisão e Energia!

Vc quase morreu quando `aumentou` a dose de arginina pra 2g, cafeina pra 340mg, e taurina pra 1600mg? Sinceramente, continue nisso mesmo, e nao tome nenhum NO importado, senao... E ganhou 10cm de braco em 4 meses? Q coisa nao?

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi dizer que da pra mandar manipular

mas...

Pesquizem sobre 1,3 Dimethylamylamine e Schinzandrol A

Tbm nao sei a qtidade!

Ambas as Substancias tem no jack3d

Jack3d tem 25mg de 1,3-DMAA por scoop; 50mg funciona bem pra maioria. Da pra importar baratinho; já Schi A é bem mais caro, e essas duas substancias tem muita coisa contraditoria.

Cafeina (assim como praticamente qualquer estimulante/aumento de adrenalina) tem efeito vasoconstritor, quem visa 100% vasodilatacao nao deveria adicionar no blend (assim como creatina tambem nao).

O blend que o alFaUHG postou, que foi feito pelo Chacall se nao entendi errado, está bem montado :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Craw ! Tudo na paz? Onde que eu importo o 1,3-DMAA ? E quanto gramas seria o ideal importar ? E o Schi A voce disse que é mais caro, existe alguma outra que faça o papel dela e seja mais barata ?

E ninguem respondeu, se puder colocar só os links explicando, já está ótimo, mas o que influenciaria essas substancias: ornitina, beta-alanina e l-lisina ?

TÁ FICANDO MANERO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...