Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

TheFilipe, as substâncias que citei são as com mais importância nos NO's. E as contidas nos no's são dosagens muito baixas, já nós manipulando podemos aumentar essa dosagem tendo um efeito ótimo, os no's verdadeiros contém várias outras substâncias é claro mas a maioria são relevantes pra principal função que nos procuramos em um NO, que são: pump e força (creatina ethyl), vascularização (arginina), gás (cafeína), resistência (taurina).

As dosagens vão de acordo com o que você quiser mais, mas uma base que eu usei e gostei é:

5g crea ethyl

6g arginina

1g taurina

200mg cafeina

barato e eficaz.

tipo, se eu pegar nessas concentrações (tirando a creatina) mandaria uma dose?

Tipo, mando ele de estomago vazio e um tempo depois o pré?

Editado por valtin

Publicidade

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

É verdade, " NO Chacall " tem até nome de suplemento ! ahuUHaHUAUAHAUHAHU. Vai vende mais. E thiagobass , no auge da minha ignorancia, o que de bom traria ornitina, beta-alanina, l-lisina e bcaa's ? E a dosagem que usaria, seria qual ? E até R$200, e se der mais de 30 treinos, eu acho que vale a pena.

Editado por thefilipe
Postado (editado)

Fiz meus cálculos aqui e sai em torno de R$150,00, completinho, com Creatine Optimum..

Se tiver a Creatine e Vitamin C fica em torno de R$120,00..

6 Treinos:

L-Arginine: 3g

Taurine: 2g

Cafeína: 200mg

L-Citrulline: 1g

L-Ornithine: 0,5g

Vitamin C: 1g

Creatine: 6g

9 Treinos:

L-Arginine: 4g

Taurine: 2g

Cafeína: 400mg

L-Citrulline: 1,5g

L-Ornithine: 1g

Vitamin C: 2g

6 Treinos:

L-Arginine: 5g

Taurine: 3g

Cafeína: 400mg

L-Citrulline: 2g

L-Ornithine: 1,5g

Vitamin C: 2g

Editado por alFaUHG
Postado (editado)

O bom do Manipulado! é isso ae Doses Maiores e melhores resultados! eu tomo apenas esta quantidade!

por que foi o primeiro Manipulado que eu tomei e em 4 meses eu ganhei 12kg de massa magra meu bracinho que mais parecia um graveto foi de 28cm para 38cm!

uma vez eu tomei 2 doses!

Cada dose sao 5cps tomei 10cps pra ver se eu ia ficar + Punk! QUAIS MORRI! :P A boca ficou Seca, batimentos cardiacos acelerados de + pro meu gosto! o Dono da academia perguntou se eu tinha Cherado COCA pra ir malhar!

Em compensação Muita força, Dispocisão e Energia!

Vc quase morreu quando `aumentou` a dose de arginina pra 2g, cafeina pra 340mg, e taurina pra 1600mg? Sinceramente, continue nisso mesmo, e nao tome nenhum NO importado, senao... E ganhou 10cm de braco em 4 meses? Q coisa nao?

Editado por ligabo
Postado

Poxa eu fui ver quanto era para manipular cafeina e 112 caps de 80mg custava 51 reais.

Penso que esse preço e um roubo.

Ah ta no preço, eu pesquisei aqui e o mais barato que encontrei foi 60caps de 150mg por R$22,00.

Postado

Nunca ouvi dizer que da pra mandar manipular

mas...

Pesquizem sobre 1,3 Dimethylamylamine e Schinzandrol A

Tbm nao sei a qtidade!

Ambas as Substancias tem no jack3d

Jack3d tem 25mg de 1,3-DMAA por scoop; 50mg funciona bem pra maioria. Da pra importar baratinho; já Schi A é bem mais caro, e essas duas substancias tem muita coisa contraditoria.

Cafeina (assim como praticamente qualquer estimulante/aumento de adrenalina) tem efeito vasoconstritor, quem visa 100% vasodilatacao nao deveria adicionar no blend (assim como creatina tambem nao).

O blend que o alFaUHG postou, que foi feito pelo Chacall se nao entendi errado, está bem montado :)

Abracos

Postado

Fala Craw ! Tudo na paz? Onde que eu importo o 1,3-DMAA ? E quanto gramas seria o ideal importar ? E o Schi A voce disse que é mais caro, existe alguma outra que faça o papel dela e seja mais barata ?

E ninguem respondeu, se puder colocar só os links explicando, já está ótimo, mas o que influenciaria essas substancias: ornitina, beta-alanina e l-lisina ?

TÁ FICANDO MANERO...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...