Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Basicamente o que todos disseram, excelento pelo complexo B e BCAA+Glutamina (sendo que esses dois nao tem funcao na vasodilatacao entao nao sei porque adiciona-los, já que, pelo o que eu ENTENDI a ideia é criar um vasodilatador e nao um preworkout. Se for pre-workout MESMO, falta muita coisa descente nessas formulas que estamos discutindo :) )

CEE nao presta;

Se for pra jogar carbo alto IG, jogue frutose que tem influencia na producao de NO;

Whey atrapalharia na sinalizacao de aminoacidos.

Abracos ;)

sim, estou afim de ver os resultados apenas, sei que o ideal seria comprar um shotgun/assault ou algo do gênero..

então, sei la.. estou vendo de não usar dmaa e beta alanine devido ao preço elevado que já ficaria, fazendo com que valesse mais a pena ir direto para um preworkout fodão..

o NO do Chacall (que deu bons/ótimos resultados aos usuários) só tinha arginine, taurine, cafefine e vitamin c..

abraço!!

Publicidade

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Então vamos lá, acho que esta praticamente finalizado:

6 Treinos: [ aumentando de acordo com a tabela acima ]

L-Arginine: 3g >> Brasil

Taurine: 2g >> Brasil

Cafeína: 200mg >> Brasil

L-Citrulline: 1g >> http://www.supplementcentral.com/primaforce-citrulline-malate-200g >> $19.95

L-Ornithine: 1g >> http://www.supplementcentral.com/now-foods-l-ornithine-500mg120capsule >> $11.95

*1,3-DMAA: 25mg >> http://www.supplementcentral.com/primaforce-13-dimethylamylamine-200-capsule >> $27.95

*Beta-Alanine: 2g >> http://www.supplementcentral.com/now-foods-sports-beta-alanine-pure-powder-500g >> $19.95

Vitamina C: 1g >> Brasil

CAKG: 5gdsa >> ???

[...]

Como eu não sei ainda quanto está a quantidade mínima das substancias que podem ser encontradas no Brasil, por enquanto está dando sem frete $79.80 ( * 1,80 = R$ 143,64 ).

Craw, falta o que para ser um prework ?

Editado por thefilipe
Postado

Basicamente o que todos disseram, excelento pelo complexo B e BCAA+Glutamina (sendo que esses dois nao tem funcao na vasodilatacao entao nao sei porque adiciona-los, já que, pelo o que eu ENTENDI a ideia é criar um vasodilatador e nao um preworkout. Se for pre-workout MESMO, falta muita coisa descente nessas formulas que estamos discutindo :) )

CEE nao presta;

Se for pra jogar carbo alto IG, jogue frutose que tem influencia na producao de NO;

Whey atrapalharia na sinalizacao de aminoacidos.

Abracos ;)

Falei pensando em um Pré Workout mesmo,pois todos os NOs que conheço são Pré-Workouts e possuem muito mais que apenas componentes de oxido nitrico.

O uso da proteina é por estar comprovado os beneficios do uso da mesma antes/durante o treino,a maioria dos Nutricionistas Esportivos atualmente ja estão se utilizando disso,colocando Whey no pré-treino,principalmente se for hidrolizada,vide NO-Shotgun e alguns outros Pré-Workout no mercado.

Whey atrapalharia a sinalização de aminoacidos ??? n entendi o que quis dizer....Whey se transforma em aminoacidos quando digeridos...n entendi mesmo.

Postado

eu mestre?uaihuhiauaiau q nada sou meiro mortal e curioso c/vcs amigos :lol:

minha opinião,eu acho bem válido montar NO pelo seguinte:

podemos aumentar dose de tal substância qdo queremos

e ainda sim saber exato dose q estamos ingerindo

pois os NO's só diz dose+quem garante q tem tanto de cada?

não falo isos só p/eu vender++tanto é q vcs mesmo podem montar

e comprar onde quiser,basta ter qualidade e referencias :D

ano passado ia montar um NO massa+acabei tendo outros planos p/secar,etc...

não lembro ql tópico...

esse basico q tem 2relatos rendeu legal na vascularização/qualidade/força,resistencia/pump

arginina,taurina vit-c,cafeina+é o +simples

acho q um bacana mesmo seria:

arginina 3-9gr

taurina 2-5gr

creatina 5-10gr

cafeína 200-400gr

vit-c 2gr

ornitina 1-2gr

tenho ctza q isso c/boa alimentação cumpre =esses NO's tops

Postado

Vc quase morreu quando `aumentou` a dose de arginina pra 2g, cafeina pra 340mg, e taurina pra 1600mg? Sinceramente, continue nisso mesmo, e nao tome nenhum NO importado, senao... E ganhou 10cm de braco em 4 meses? Q coisa nao?

Acho que vc numca ouviu a frase de OURO " o que pode ser bom pra mim, pode não ser bom pra você "

Eu jah tomei Super Charge Extreme e no momento estou com o Jack 3d!

Postado

Chacall,

Fala !! Que bom que apareceu por aqui. Nao sei se pode falar, mas para 30 treinos, quanto dá o valor de arginina + taurina + cafeína + ornitina ? E a forma de tomar é a mesma como esta naqueles relatos lá do NO ? E se fosse para eu adicionar, ve alguma problema em 1,3-DMAA: 25m + Beta-Alanine: 2g ?

Postado (editado)

Então é isso, finalizo as duas fórmulas. Devo começar com a primeira e depois, mais pra frente, partir pra segunda. O DMAA se mostrou muito eficaz para focus (pelo que andei lendo no relato o cara fica "calmo", concentrado)..

Agradeço muito msm o craw69 e chacall pela ajuda!!

Obs.: Se alguém achar algum problema nas fórmulas, pode falar!! ^^

6 Treinos:

Arginine AKG: 3g

Taurine: 2g

L-Citrulline: 1g

L-Ornithine: 1g

Vitamin C: 2g

Cafeína: 200mg

6 Treinos:

Arginine AKG: 4g

Taurine: 3g

L-Citrulline: 1,5g

L-Ornithine: 1,5g

Cafeína: 400mg

9 Treinos:

Arginine AKG: 5g

Taurine: 4g

L-Citrulline: 2g

Cafeína: 400mg

6 Treinos:

Arginine AKG: 3g

Taurine: 2g

L-Citrulline: 1g

L-Ornithine: 1g

1,3-DMAA: 25mg

Beta-Alanine: 2g

6 Treinos:

Arginine AKG: 4g

Taurine: 3g

L-Citrulline: 1,5g

1,3-DMAA: 50mg

Beta-Alanine: 2g

9 Treinos:

Arginine AKG: 5g

Taurine: 4g

L-Citrulline: 2g

1,3-DMAA: 50mg

Beta-Alanine: 3g

Editado por alFaUHG
Postado

AlfaUHG, otimo trabalho cara! Voce sabe quanto que vai dar em reais a primeira e a segunda? Estou pensando em colocar a primeira pra ser testada no meu pai !

prefiro não falar valores aqui, porque são coisas particulares (e não sou vendedor, prefiro deixar esse lado pro chacalll), mas te mandei mp!!

Postado

sobre valores o forum não permite,entre em contato via email ta na minha assinatura...

só q aqui não tem ornitina,1,3-DMAA: 25m + Beta-Alanine :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...