Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae galera blz?

bom eu fiz eu video da preperação minha pro campeonato de fisiculturismo que teve em brasilia DF peguei umas imagens do off e tals fiz uma montagem com treino olhem ae achei q fico até legal :lol:

comentem ae.

Abraço a todos e Bons treinos

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Legal pakas mano... eh q posição ficastes ?

Parebens desde já ;D

Abbraços

ta na descriçã do video xD

po mano, muito massa seu shape e parabens pela dedicação, aprecio muito isso nas pessoas se Deus quiser, daki a um tempo vc vai ser meu adversário nos palcos hehe

ps: que música é essa???

abraçoos bro, bons treinos.

Postado

Shoooow de bola! Shape punk!

isso ae é o que a galera tinha que fazer filmar o treino e postar aki pra gente ver =D

Postado

Legal pakas mano... eh q posição ficastes ?

Parebens desde já ;D

Abbraços

opa brother, fiquei em segundo foda mas ano que vem eu levo 1º to preparando bem melhor este ano postarei as fotos do off pra vcs acompanharem e tals.

Abraço e bons treinos!!

shape sinistro!

xike d+

parabens

vlw ae muito obrigado

Abraço e bons treinos!!

ta na descriçã do video xD

po mano, muito massa seu shape e parabens pela dedicação, aprecio muito isso nas pessoas se Deus quiser, daki a um tempo vc vai ser meu adversário nos palcos hehe

ps: que música é essa???

abraçoos bro, bons treinos.

opa ulisseslol blz? concerteza serei seu adversario bora treina pesado!! q vença o melhor :D A musica é do Scorpions - No Pain No Gain,

Abraço e bons treinos!!

po massa seu shape em, parabens

Vlw ae pelo elogio!!

Abraço e bons treinos!!

Seus femorais são fodas, Abraço

opa vlw ae SadNess, eu preciso so afina mais a pele e ganha um pouco mais de volume dae vo dar trabalho pro overall :D

Abraço e bons treinos!!

Shoooow de bola! Shape punk!

isso ae é o que a galera tinha que fazer filmar o treino e postar aki pra gente ver =D

Vlw ae brother poise fica legals filma o treino depois irei fazer uma filmagem melhor em off treinado hardcore!! hwehe

Abraço e bons treinos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...